SPORTING 2 - 0 Gil Vicente

Vamos começar cedo a postar. :lol:

Árbitro:

Artur
Manuel Ribeiro Soares Dias
26 anos
AF Porto

Tenho idéia que é fracote…

------------------Ricardo-----------------------------

Abel--------Tonel---------Polga---------R.Tello----

--------------------Custodio-------------------------

--------------C.Martins-----J.Moutinho-------------

----------------------Romagnoli---------------------

---------------Sa Pinto---------Deivid---------------

Resultado 2 -0 marca o Polga e o Tello

Para vencer! Com qualquer onze! :arrow:

não é para vencer, é mesmo para dizimar :smiley: :smiley: :smiley: quanto ao árbitro, tinha que ser da associação do porto, para não variar.

Nesta altura do campeonato não quero pensar em goleadas, nem dizimar ninguém … apenas os 3 pontos, custe o que custar.

Acho que este jogo vai ser mais dificil do que aparenta ser, mas estou confiante na vitória.
Lá estarei …

Nota: Começam as últimas 10 finais … Todos aos Estádio, agora mais que nunca … tentem acompanhar sempre que possível o SPORTING nesta última fase do campeonato.

Concordo em absoluto com o Crazy! Temos 10 finais para VENCER! O que importa são os 3 pontos! Mais nada! TODOS A ALVALADE!

o jogo é domingo às 20h30 certo?

Em relação ao “boi” negro nunca tinha ouvido falar ou entao passou-me despercebido espero que assim continue. E o resto concordo com o Crazy, o lema é mesmo todos ao estádio apoiar o GRANDE Sporting!!!

o jogo é domingo às 20h30 certo?

confirma-se!!! :lol:

certo :smiley:
e acompanhar a equipa não é só em casa, tentem também ir fora, é sempre uma “magia” diferente!!!

certo :D e acompanhar a equipa não é só em casa, tentem também ir fora, é sempre uma "magia" diferente!!!

É de facto diferente, mas o problema é quando a magia se multiplica por 4 como cá em casa… :roll:

São sempre deslocações onde a magia foge da carteira a uma velocidade alucinante… :lol:

Concordo em absoluto com o Crazy.

Também estou confiante na vitória, jogue qualquer onze o que interessa é mesmo a vitória.

Quanto ao 11 apostava no seguinte:

Ricardo;
Abel
Polga
Tonel
André Marques
Custódio
Carlos Martins
Romagnoli
João Moutinho
Sá Pinto
Deivid (vai marcar neste jogo aposto com quem quiser :D:D)

FORÇA SPORTING RUMO AO TÍTULO!

É destes jogos aparentemente fáceis que eu tenho medo, pois é neles que muitas vezes se perdem os campeonatos, e para já não gostei nada daquela história do Liedson forçar o amarelo, soa a menosprezo do adversário e isso é sempre perigoso

********Ricardo

Abel Tonel Polga Marques

Custodio

Alves     Martins     Douala  

Sá Pinto   Deivid

…Ricardo

Abel Polga Tonel A. Marques

Custódio

J. Moutinho Romagnoli C. Martins

Koke     Deivid

Dizem que o Abel treinou condicionado, é quase mexer em metade da equipa base. :frowning:

Abel, Moutinho. (?)
Caneira, Liedson. (!)

[url]http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=98084&tema=4[/url]

Penso que não devem haver muitas dúvidas acerca disto.

Vai ter de ser para vencer, o Gil como de costume deve vir a Alvalade bem fechado e o Sporting vai ter de saber ser paciente para desmontar a defensiva contrária, mas espero a vitória.

Espero ver a defesa esquerdo o André Marques.