Sporting, 2 – Boavista, 0 - Sporting CP Campeão de Juniores

Uma vitória clara sobre o Boavista levou os jovens «leões» ao título nacional de Juniores no fim de uma longa maratona de 36 jogos. Com golos de David Caiado aos 20 e Diogo Tavares aos 60 minutos, o Sporting não deu qualquer hipótese a uma equipa boavisteira que foi muito aguerrida mas não teve argumentos para os «leões».

O Sporting entrou bem no jogo e os seus avançados desperdiçaram duas soberanas oportunidades de golo aos 15 e aos 16 minutos mas aos 20 minutos David Caiado não falhou o desvio a uma bola centrada por Diogo Tavares na direita do ataque «leonino». Foi preciso esperar pelo minuto 60 para assistir ao segundo golo do Sporting com Diogo Tavares a responder bem a um centro de André Nogueira na direita do seu ataque.

O Sporting teve sempre o jogo controlado e depois do apito final começaram os festejos. Depois de 30 jogos na fase regular na qual deixou o Benfica a 23 pontos de distância, os «leões» venceram com todo o mérito a fase final com 4 vitórias em 6 jogos, apenas 2 empates, 13 golos marcados e apenas 3 sofridos. O seu mais directo adversário ficou a 6 pontos de distância.

Ficha jogo

SPORTING – Rui Patrício, André Nogueira, Daniel Carriço, Paulo Renato, André Marques, Zezinando Correia («cap.»), David Caiado, João Martins (aos 80 m João Gonçalves), Diogo Tavares (aos 62 m Tomané) , Pedro Celestino e Bruno Pereirinha (aos 71 m Tiago Pinto).
Treinador: Luís Martins Suplentes não utilizados: André Martins, Vasco Campos, Tiago Pires e Alison Almeida.

Disciplina: cartão amarelo a João Martins (12m), Rui Patrício (40m), André Marques (41m), David Caiado (61m) e Paulo Renato (85m); cartão vermelho directo a Tiago Pinto (87m)
Golos: David Caiado (20m) e Diogo Tavares (60m)
Árbitro: André Gralha (Santarém) Assistentes: Ricardo Ribeiro e Gonçalo Dias
Academia Sporting – relvado nº 1 Resultado ao intervalo: 1-0

Fonte: SCP

Nem tudo vai mal no Sporting…Viva o campeão!

E o Fábio Paim? :shock:

Foi operado ao joelho na sexta-feira.

(...) Depois de 30 jogos na fase regular na qual deixou o Benfica a 23 pontos de distância (...)
Mas a quem é que interessa onde ficou o Benfiquinha? :sick:
Foi operado ao joelho na sexta-feira.
http://www.lusofootball.blogspot.com/2006/06/bad-journalism.html

Não me parece… :roll:

Foi operado ao joelho na sexta-feira.
http://www.lusofootball.blogspot.com/2006/06/bad-journalism.html

Não me parece… :roll:

Fodasse.Desculpem mas tanta estupidez ate mete nojo.sera que ninguem ve que esse jogador nao e o paim mas sim o alison!!! “bad journalism”…tristeza.agora deviam pedir desculpa ao tais “bad journalists”…

São parecidos. :shock:

Mas quando se quer opinar de um assunto, e nomeadamente acusar alguém de ter errado, convém ter conhecimento para acussar o erro. Caso contrário corre o risco de caír no ridiculo (algo que se torna habitual nesta personagem). :arrow:

http://home.skysports.com/list.asp?hlid=299836&plid=39954&clid=191&cpid=23
Isto sim é um erro “grave”.
Confundir o Paim com o Alison é mais fácil que o Miguel com o Manta Rota. :lol:

http://home.skysports.com/list.asp?hlid=299836&plid=39954&clid=191&cpid=23 Isto sim é um erro "grave". Confundir o Paim com o Alison é mais fácil que o Miguel com o Manta Rota. :lol:

Oh Ricardo desculpa mas os meus insultos foram em direccao a esse tal blog .Se nao conheces o paim ou o alison muito bem nao faz mal.normalmente acredita-se sempre o que se le portanto quero dizer que fiquei furiosos com aquele tal blog e nao contigo :smiley: peace