SPORTING 0 x 1 Paços de Ferreira

Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira

Veloso

Alves Moutinho
Romagnoli
Bueno Alecsandro

Talvez seja melhor Liedson ser poupado e Alecsandro ganhar ritmo,assim como Bueno encontrar-se.
Acho que Abel não perdeu qualidades num momento para o outro.Penso que Nani depois de tantos jogos em pouco tempo também deve ser poupado e apostar em João Alves para ver se finalmente se encontra.
Mas confio em qualquer equipa que Paulo Bento ponha em campo.

com o devido respeito: João Alves é menos um. Tello sempre, antes dele.

------------- Ricardo --------------
– Abel - Tonel - Polga - Ronny –
------------- MVeloso --------------
— JMoutinho ------------- Nani —
------------ Romagnoli ------------
— YDjaló --------- Alecsandro —

cumps,
VCoelho

Na minha opinião devem jogar sempre os melhores e se por acaso o jogo estiver a correr bem, aí sim, fazia descansar os nossos melhores jogadores (Moutinho, Nani e Liedson) e não ao contrário.

O que é que faz mais sentido?
Colocar os melhores, garantir mais rapidamente os 3 pontos e depois integrar os jogadores que por uma razão ou outra estão em piores condições ou iniciar o jogo com jogadores com menos classe, em piores condições e por isso, na maior parte das vezes, dar 45minutos de avanço ao adversário e ao intervalo colocar as estrelas da companhia.
Acho que a resposta é óbvia.

Por isso, eu jogava com o onze que defrontou o Inter mas não é o que vai acontecer porque já hoje o Paulo Bento disse em conferência de imprensa que ia efectuar alterações.

[b][size=18px]Paulo Bento repete convocatória da «Champions»[/size][/b]

Paulo Bento convocou para o jogo de amanhã com o Paços de Ferreira os 18 jogadores que havia chamado para o compromisso da Liga dos Campeões, com o Inter de Milão.

Ausentes do lote dos eleitos continuam os lesionados Paredes, Custódio, Carlos Martins e Farnerud. O jovem Yannick Djaló, que cumpriu castigo nas duas primeiras jornada, diante de Boavista e Nacional [foi expulso no último jogo da época passada pelo Casa Pia], estreia-se assim nas convocatórias para a Liga.

Ainda que tenha convocado os mesmos jogadores que na passada terça-feira, Paulo Bento anunciou na conferência de imprensa de hoje que vai introduzir alterações no «onze».

Lista d convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Tiago;

Defesas: Polga, Ronny, Caneira, Tonel, Miguel Veloso, Miguel Garcia e Abel;

Médios: Tello, Nani, João Moutinho, Romagnoli e João Alves

Avançados: Liedson, Bueno, Yannick Djaló e Alecsandro.

in abolaonline

Na minha opinião devem jogar sempre os melhores e se por acaso o jogo estiver a correr bem, aí sim, fazia descansar os nossos melhores jogadores (Moutinho, Nani e Liedson) e não ao contrário.

O que é que faz mais sentido?
Colocar os melhores, garantir mais rapidamente os 3 pontos e depois integrar os jogadores que por uma razão ou outra estão em piores condições ou iniciar o jogo com jogadores com menos classe, em piores condições e por isso, na maior parte das vezes, dar 45minutos de avanço ao adversário e ao intervalo colocar as estrelas da companhia.
Acho que a resposta é óbvia.

Por isso, eu jogava com o onze que defrontou o Inter mas não é o que vai acontecer porque já hoje o Paulo Bento disse em conferência de imprensa que ia efectuar alterações.

O Moutinho nunca fez banco e já tem mais de 50 jogos oficiais com outros da selecção pelo meio. O Liedson já concordo porque tem estado lesionado desde a época passada. Quanto ao Nani, é para trabalhar no duro, porque o menino tem dias que é um cabeça de vento.

Como ja tinha referido antes o meu onze nao seria correcto postar aqui mais um mas pensando na ideia do paulo bento penso que ele ira tirar nanni,dando-lhe algum descanso.Por mim eu tinha convocado um miudo para este jogo porque so Tello e Joao Alves?Os miudos sao bem melhores que estes dois artistas.

Todos são jogadores do Sporting, todos devem ter uma oportunidade. Por acaso já alguém aqui viu esta temporada, uma partida do João Alves com bons minutos para se mostrar? Acho que não.

É um facto que João Alves ingressou no Sporting no meu ver, nunca para substituir Rochemback mas para criar maior competitividade interna no plantel e quiçá, ser um elemento preponderante que sempre esperava que fosse. Não se cumpriram os meus desejos.

Neste momento, João Alves ainda não apareceu e não sabemos ao certo como está fisicamente e se já perdeu a timidez de se mostrar. Por isso, porque não uma oportunidade a um jogador com potencial a meu ver, mas com algumas condicionantes a impedirem o mostrar desse potencial?

Imagine-se se João Alves amanhã actua-se, conseguisse uma excelente exibição, como nunca tinhamos visto, pergunto: seria um elemento a menos?

Oh jardax mas isso é uma questão de fé no jogador. Se eu fosse peixe andava na água. :wink:

Nunca gostei do jogador e a meu ver nao é um jogador ao nivel do sporting.

Não considero isso uma questão de fé. Se queres que te seja sincero e te diga que acredito nas capacidades do João Alves, acredito sim senhor, agora não me parece ser questão de fé ou não, parece-me ser questão de oportunidade.

Eu por exemplo não gosto da maneira de actuar do Custódio e acredita que à coisa de um ano, eu era capaz de o defender de maneira acérrima. A verdade é que os anos passaram e tudo na mesma. Como existem pessoas que o defendem, acreditam no seu valor e eu respeito isso, também podem existir outras que já não o façam.

É o caso do João Alves também. Não se pode avaliar um jogador só porque as coisas no primeiro ano não correram como se queriam. A verdade é esta: se provavelmente no final desta que se espera uma temporada de sucesso, João Alves, manter o mesmo nível, “sou o primeiro a pegar no saco e ir embora”.

Agora calma, vamos deixar as coisas rolaram e ver como se processa tudo isto. Quem sabe senão temos uma agradável surpresa?

Ricardo

Abel - Tonel - Polga - Caneira

Veloso

Moutinho - Roma - Nani

Djalo - Liedson

Se a coisa aquecer ou o Abel ainda andar a meter água de vez em quando passa-se o caneira para a direita e entra o ronny.

Não percebo como é que alguém ainda equaciona a entrada do garcia. Até o paulinho tem lugar á frente desse gajo. Até o Custódio!

Ricardo

Caneira- Polga- Tonel- Ronny

Veloso (Paredes se em condiçoes)

Moutinho

Nani- Romagnoli

Djalo- Alecsandro (no caso de Depenator n poder mm)

Mesma equipa do Inter.

O Paulo Bento já disse que ia voltar a mexer na equipa, e lá terá as suas razões porque ele melhor do que ninguèm sabe quais os jogadores mais desgastados.

Portanto embora eu saiba que o Liedson acusou um toque, que o Caneira se magoou numa mão, e que o Nani e o Moutinho têm feito muitos jogos, confio nas escolhas do nosso treinador que certamente não vai mudar muito mas apenas aproveitar para descansar um ou outro jogador

Bem, já que é certo que não jogará a equipa que alinhou de inicio contra o Inter, aposto nesta:

Ricardo
M. Garcia, Tonel, Polga, Ronny
M. Veloso
J. Moutinho, Nani,
Yannick Djaló,
Alecsandro e Liedson

------------- Ricardo -------------- -- Abel - Tonel - Polga - Ronny -- ------------- MVeloso -------------- --- JMoutinho ------------- Nani --- ------------ Romagnoli ------------ --- YDjaló --------- Alecsandro ---

cumps,
VCoelho

Este também seria o onze que escolheria. Com Liedson no banco caso seja necessário entrar.

Ricardo

Abel, Tonel, Polga, Ronny

Miguel Veloso

João Moutinho, Romagnoli, Nani

Yannick Djaló e Liedson

Rumo à vitória!!! :slight_smile: :arrow:

Ricardo

Caneira, Tonel, Polga, Ronny

Miguel Veloso

João Moutinho, Romagnoli, Nani

Yannick Djaló e Liedson

Golo do Paços. Com a mão :evil: