SPORTING 0 x 1 Paços de Ferreira

Depois da épica partida frente ao Inter de Milão que levou a que atingíssemos múltiplos sentimentos de alegria, convém assentar os pés no chão e começar já a pensar no próximo adversário, de seu nome, Paços de Ferreira.

Nesse sentido e com a moral em alta como efectivamente (a palavra mais dita pelo Fiúza) estamos, é com alguma curiosidade que espero para ver qual será a reacção da equipa depois da excelente vitória de terça feira. Estou plenamente convicto que iremos actuar da forma habitual, lutando para conquistar os 3 pontos.

Não me parece que Paulo Bento fará muitas alterações, apenas alguns acertos pontuais. Neste sentido, creio que a equipa que poderá ser apresentada frente ao Paços de Ferreira, não andará muito longe da seguinte:

Ricardo
M.Garcia Tonel Polga Ronny
M.Veloso
Nani Romagnoli João Moutinho
Yannick Djaló (Carlos Bueno/Alecsandro) Liedson.

Jogo que deve ser encarado com tanta seriedade e empanho quanto o do Inter de Milão. É para vencer e mais nada.

O 11 que colocaria é o mesmo que o teu, Jardax.

Ah. Já agora. Neste momento estou a ver o Vit. Setúbal vs Hereenveen (0-2) e o relvado de Alvalade depois do desgaste que sofreu na 3ª, tem ainda que aguentar com este encontro. Dá para ver claramente que tem zonas em mau estado e isso poderá prejudicar o nosso estilo de jogo, visto que a relva só tem um dia para recuperar. :roll:

O mesmo 11 que começou o jogo com o Inter :!:

Como ja referi noutro post,vai ser um jogo complicado mas pode tornar-se simples se os jogadores tomarem consciencia que o jogo com inter so valeu 3 pontos e que este vale tambem 3 pontos.Creio que o Paulo Bento certamente fará com que eles percebam o que fazer mas ha tambem um outro ligeiro problema e é em relaçao á condiçao fisica da equipa.

Por exemplo ha jogadores muito fustigados como Nanni,Miguel Veloso,Liedson e possivelmente Joao Moutinho apesar deste ultimo nao mostrar nem revelar cansaço em campo.É nesta altura que deviam valer os nossos trunfos e as nossas variadas opcçoes para o meio campo mas estao infelizmente lesionados para nao falar de Joao Alves e Tello que para mim sao cartas fora do baralho.

Eu optava por uma equipa nao muito diferente do jogo com inter,devido as lesoes mas fazia algumas alterações,sendo assim:

Ricardo

Abel Tonel Polga Ronny
M.Veloso
Nani João Moutinho
Yannick Djalo
Alecsandro Liedson

Liedson + 10.

O mesmo 11 que começou o jogo com o Inter :!:

:arrow:

Confirmam o preço de 10 € para sócios superior A?

Ricardo
Abel tonel Polga Caneira
Veloso
Nani Moutinho
Carlos Martins
Liedson Yannick

penso que a equipa encara os jogos todos da mesma maneira e este e mais um para brilharem e demontrarem quem são e que o talento , a vontade de vencer triunfara.

para mim o onze que paulo bento vai apostar é:

Ricardo

Ronny tonel polga caneira

veloso

nani               moutinho

romagnoli

liedson              djaló

Liedson em principio esta de fora por lesao…

Também acho que será um bom jogo para o Liedson recuperar. Acredito que possa jogar, mas é sempre um risco. O Liedson a seguir aos jogos está sempre no dia a seguir no ginásio. Talvez seja mesmo o melhor ele recuperar como deve de ser, além de já podermos contar pela primeira vez com os outros 3 avançados disponiveis.

Gostava de ver o estádio cheio. Lá estarei.

Oh Manobras Ronny á direita??Espero que não ,o Miguel Garcia está melhor que o Abel neste inicio de época.Tenho um casório e não vou poder ir mas espero que os meus consocios apoem o nosso Sporting como sempre.
Acho é que o relvado não vai estar em grandes condições, e isso pode beneficiar aqueles manhosos que estão fartos de nos sacar pontos!!
O Liedson pelo que tenho lido já está melhor espero que jogue,nem que seja 1 parte,mas mais jogo menos jogo vai ter de ser poupado,esta época toda a gente vai ter de ter descanso,só é pena que o nosso meio campo esteja cheio de lesões porque este era um jogo para dar descanso a alguns.
Saudações!!!

Liedson + 10.

Joao Moutinho / Veloso e mais 9… 8)

Liedson em principio esta de fora por lesao...

Vai ser avaliado hoje de manhã, em breve saberemos, espero que dê para jogar…

Liedson em principio esta de fora por lesao...

Vai ser avaliado hoje de manhã, em breve saberemos, espero que dê para jogar…

O Liedson voltou hoje aos treinos, por isso penso que será opção amanhã

Atenção ao Paços de Ferreira que é bravo como o caraças…

Ricardo

Garcia Tonel Polga Caneira

Veloso

Moutinho          Nani
       Romagnoli
    Bueno     Djalo

A ter em conta no paços: Ronny (avançado), Didi, Edson e o guarda redes Peçanha que quando em dia sim se torna complicado de bater…

Quero que o Sporting entre em campo não como a achar-se superior ao Inter, mas encarando o paços como um inter ou algo maior.

Devo ir.

bilhete barato, equipa em alta, deve haver muita gente no estádio, como tenho que ir festejar o meu aniversário de ontem, junto o util ao muito agradavel.

Liedson deve actuar. Terá depois uma semana inteira para recuperar melhor e depois disputarmos a partida com o Aves.

Uma coisa que me chamou a atenção foi o caso Nani. Não se admirem de ver Nani no banco no sábado, hipótese que eu não coloquei ao pôr a equipa inicial, mas que tem o seu fundamento se atentarmos ao facto de Nani andar à duas semanas a fazer jogos à quarta e ao sábado.

Perante isto, tenho a ideia que Paulo Bento ou o poupa na partida de amanhã ou frente ao Aves.

é para ganhar - com a humildade de sempre! os grandes campeões são corajosos e humildes - não confundir com subserviência ou medos peseirianos! estou descansado porque Paulo Bento mora no banco…

Sporting Sempre!!!