La estarei!Devo ir para perto da torcida verde.Um pedido:alguem que tenha contactos com o zoo,que consiga levar uns leoes a passear para Alvalade…No que depender de mim o sr do apito nao sai de la vivo! Ou vou com o nucleo de ca,ou com mais 4 arbitros de ca…Citando Postiga, ‘aqui mandamos nos!’
Vai ser de certo um jogo muito dificil para o Sporting
O Leixões tem feito um inicio de campeonato muito bom e vem moralizado e motivado pela recente vitória no Dragão. Tem bons jogadores (onde se destaca o Wesley e recentemente Braga) e bem orientado por um treinador experiente e matreiro
Resta saber que Sporting vai entrar em campo, se aquele frente ao Porto (pressionante, atacante,dando “show di bola”) ou aquele Sporting (amorfo,que tenta controlar o adversario com o “olhar” dos seus jogadores,lento).
Acho que dois elementos psicologicos vão estar presentes: a derrota frente ao Porto e o arbitro (não gosto quando a minha equipa é supostamente beneficiada por uma decisão da arbitragem - daqueles lances duvidosos - mas também não gosto de ser prejudicado deliberadamente - é obvio que existem decisões que são impossiveis de decidir em segundos)
Mas ainda há dúvidas? É o normal… Mandam um incompetente, ‘‘castigam-no’’ com dois jogos sem apitar, a poeira assenta e pronto, lá está o burro de volta à acção, sem qualquer tipo de punição séria… É o que vai acontecer com o último merdas que apitou em Alvalade…
[hr]
Quanto jogo, é dar seguimento ao bom futebol, mas desta vez vamos ganhar, de certeza! Força Sporting!
Jogamos em casa, com uma equipa bastante moralizada e que para além disso, está a fazer um inicio de campeonato de se notar. Teremos que ter alguma precaução, mas se jogarmos tão bem como fizemos domingo, não há leixões que nos meta medo.
Espero a atitude de domingo passado. Tem que ser. É pra ganhar à Sporting.
Ah, e espero ver o Juve-boy a entrar em campo mal exista uma falta mal marcada contra nós e a encher o árbitro de porrada. Vou estar atento. Pra eles verem que connosco ninguém brinca, e que em nossa casa mandamos nós, e tal… ^-^