Sporting 0-1 Leixões [8ª Jornada da Liga Sagres]

[img width=650 height=803]http://img201.imageshack.us/img201/2783/aberturadotpicosportingqh9.jpg[/img]

[b]Bilhetes Online[/b] : [url=http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp#scp_leixoes][u]Clique aqui[/u][/url]

[img width=358 height=255]http://img396.imageshack.us/img396/3571/capturarnw5.jpg[/img]

agora os adeptos nao tem desculpa para nao encherem alvalade como o jogo que fizemos e com estes precos dos bilhetes so podemos ter casa cheia

A minha aposta para sábado…

Patrício

Pereirinha
Carriço
Polga
Pedro Silva/Grimi

Veloso
Moutinho
Izmailov
Romagnoli (Rochemback)

Postiga (Derlei)
Liedson (Vuckevic)

Lá estarei!

[font=Tahoma]No site da Liga diz que é às 20:30.

Vá lá pessoal, não é todos os dias que há preços destes, e dá para confraternizar com os núcleos. Deixem o sofá por uma vez…[/font]

Tudo ao estádio, forum SCP. É uma ordem. :mrgreen:

Sim sr. moderador!
:mrgreen:

A propósito, quando sairão os castigos do jogo com o FCP?
Provavelmente só em cima da hora…

La estarei!Devo ir para perto da torcida verde.Um pedido:alguem que tenha contactos com o zoo,que consiga levar uns leoes a passear para Alvalade…No que depender de mim o sr do apito nao sai de la vivo! Ou vou com o nucleo de ca,ou com mais 4 arbitros de ca…Citando Postiga, ‘aqui mandamos nos!’

Levam algum cartaz? Se puderes descreve-o a tempo.

Vai ser de certo um jogo muito dificil para o Sporting

O Leixões tem feito um inicio de campeonato muito bom e vem moralizado e motivado pela recente vitória no Dragão. Tem bons jogadores (onde se destaca o Wesley e recentemente Braga) e bem orientado por um treinador experiente e matreiro

Resta saber que Sporting vai entrar em campo, se aquele frente ao Porto (pressionante, atacante,dando “show di bola”) ou aquele Sporting (amorfo,que tenta controlar o adversario com o “olhar” dos seus jogadores,lento).

Acho que dois elementos psicologicos vão estar presentes: a derrota frente ao Porto e o arbitro (não gosto quando a minha equipa é supostamente beneficiada por uma decisão da arbitragem - daqueles lances duvidosos - mas também não gosto de ser prejudicado deliberadamente - é obvio que existem decisões que são impossiveis de decidir em segundos)

Ele é o gajo que vai tar a apertar os gasganetes ao colega do apito dele em campo, não tem que enganar.

Ná, isso não vai acontecer, além disto não ser o anexo do Colombo, existe o fosso.

Vamos lá ver se têm coragem de nomear outro árbitro com febre vermelha para apitar este jogo!!

Mas ainda há dúvidas? É o normal… Mandam um incompetente, ‘‘castigam-no’’ com dois jogos sem apitar, a poeira assenta e pronto, lá está o burro de volta à acção, sem qualquer tipo de punição séria… É o que vai acontecer com o último merdas que apitou em Alvalade…

[hr]

Quanto jogo, é dar seguimento ao bom futebol, mas desta vez vamos ganhar, de certeza! Força Sporting!

Como é óbvio, lá estarei (até vou levantar os bilhetes não tarda muito).

Pode ser que faça, mais uma, visitinha ao Mundo Sporting.

Jogamos em casa, com uma equipa bastante moralizada e que para além disso, está a fazer um inicio de campeonato de se notar. Teremos que ter alguma precaução, mas se jogarmos tão bem como fizemos domingo, não há leixões que nos meta medo.

Lá estarei para apoiar o meu Sporting

Também vou tar lá, claro.

Espero a atitude de domingo passado. Tem que ser. É pra ganhar à Sporting.

Ah, e espero ver o Juve-boy a entrar em campo mal exista uma falta mal marcada contra nós e a encher o árbitro de porrada. Vou estar atento. Pra eles verem que connosco ninguém brinca, e que em nossa casa mandamos nós, e tal… ^-^

Rui Patrício

Abel - Carriço - Polga - Grimi
Veloso
Romagnoli - Moutinho - Izmailov
Liedson - Postiga

Lá estarei mais uma vez! Ainda hoje devo ir comprar o bilhete! :wink: