Tendo em vista o pessoal que vai ver o jogo, será que querem encontrar-se no “sítio do costume” para uma troca de galhardetes?
Digam qualquer coisinha!
Tendo em vista o pessoal que vai ver o jogo, será que querem encontrar-se no “sítio do costume” para uma troca de galhardetes?
Digam qualquer coisinha!
O meu pai convidou um vizinho, mas o vizinho disse que já vinha avisar se ia ao não. Caso não queira/possa ir eu também não vou porque o meu pai aborrece-se ir assim.
Isso é que é mao ahahaha dá porrada ao teu vizinho
Tendo em vista o pessoal que vai ver o jogo, será que querem encontrar-se no "sítio do costume" para uma troca de galhardetes?Digam qualquer coisinha!
Por mim, combinado!
Tendo em vista o pessoal que vai ver o jogo, será que querem encontrar-se no "sítio do costume" para uma troca de galhardetes?Digam qualquer coisinha!
Tou nessa…
Por volta das 20:15 no “sítio do costume”, i.e., em frente à loja verde no 1º andar. OK??
Roger! 8)
Roger! 8)
Esse gajo não, que já provou não se adaptar ao futebol português :mrgreen:
Roger! 8)Esse gajo não, que já provou não se adaptar ao futebol português :mrgreen:
E ainda por cima lesionou-se! :mrgreen:
Roger! 8)Esse gajo não, que já provou não se adaptar ao futebol português :mrgreen:
Mas afiambrou a Marta Cruz e a Adriane Galisteu :lol: :lol:
Mas afiambrou a Marta Cruz e a Adriane Galisteu :lol: :lol:
E quem é que ainda não as afiambrou? Até o Nuno Gomes andou na Cruz… :-#
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Oi ?
Tou lá!
Já não vou :evil:
Mas pq nao vêm tu e o teu pai?
Porque ele só ia se fosse o meu vizinho, chega a casa vou-lhe dar uma descasca. :evil:
Pa, diz-lhe ke konheces bue povo e estao a vossa espera em Alvalade, convence o homem…
Ele agora não está em casa. Já não vai mesmo… cada vez pico-lhe mais a cabeça a dizer que é lampião, pois foi ver o Benfica - Manchester. Ainda à pouco disse-lhe “Agora só te falta comprar o Kit”. :evil:
Deivid não vai jogar, foi diagnosticado ao atleta uma amigalite pela manhã e por essas razões ele ficou afastado do jogo.
Bolas grande azar, logo agora que estava a acertar com os golos, espero que o Liedson tenha um regresso em bom nivel.
Estou a ouvir pela RR. Há quanto tempo não ouvia um jogo do SPORTING na rádio… TVCabo do c******…
É tão consufo ouvir isto pela rádio, tanto dizem que o SPORTING está a jogar mal como bem, bah.