SPORTING 0 - 1 Estrela-da-Amadora

Carlos Martins não foi chamado para o encontro por motivos físicos. André Marques (ao serviço da selecção sub-19), Beto, Nelson, Edson, Pinilla, Semedo, Silva e Varela também não fazem parte da convocatória.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Tiago e Ricardo;
Defesas: Rogério, Miguel Garcia, Polga, Tonel, Paíto e Tello;
Médios: Luís Loureiro, Custódio, Nani, João Alves, Wender e João Moutinho;
Avançados: Deivid, Douala, Liedson e Sá Pinto

in: Sporting.pt

Deivid e Liedson convocados.

Grande teste para o Paulo Bento.
Vamos ver se tem coragem de sentar o Liedson no banco.

Deivid e Liedson convocados.

Grande teste para o Paulo Bento.
Vamos ver se tem coragem de sentar o Liedson no banco.


Tenho poucas dúvidas que isso venha a acontecer, a não ser que ele utilçize uma tática com dois pontas de lança, o que não tem sido habitual, o Liedson vai mesmo começar o jogo no banco.

Espero que o Sporting vença o Estrela com maior ou menor dificuldade, temo que ausencia de Carlos Martins se faça notar mas espero que a equipa saiba responder.

Edson de fora…nao percebo…

Edson de fora...nao percebo...
Eu já deixei de tentar perceber, o Paulo Bento não conta com ele ponto final paragrafo, assim acho que o Sporting também precisa de ir buscar umlateral esquerdo em Janeiro, porque o Tello não me dá segurança nenhuma, e o Andrém Marques ainda precisa de evoluir.
Edson de fora...nao percebo...

ainda para mais tendo o André Marques nas selecções. Nem nos 18 entra? Paíto convocado e Edson de fora? :shock:

Equipa:

Ricardo
Rogério, Polga, Tonel e Tello
Custódio, João Alves e João Moutinho
Douala, Deivid, Nani

Ou seja, a mesma do Sporting! :smiley:

Quem é que vai ao estádio?

Quem é que vai ao estádio?

Este teu amigo não vai, e não é que não gostasse. :evil:

Quem é que vai ao estádio?

Este teu amigo não vai, e não é que não gostasse. :evil:


E, eu infelizmente 2 :cry:
Se a passada Sexta-Feira tirei o dia, fiz ponte e fui até ao Dragão, hoje não posso fazer o mesmo e infelizmente para a semana, outra Sexta-Feira também não o poderei fazer.
Quem é que vai ao estádio?

Eu vou Incy.

Quem é que vai ao estádio?

Eu lá estarei!

Meus Caros,

Depois de 2 faltas por treinos, antecipei o treino para ontem, e hoje lá estarei :smiley:

Quem é que vai ao estádio?

Este teu amigo não vai, e não é que não gostasse. :evil:


E, eu infelizmente 2 :cry:
Se a passada Sexta-Feira tirei o dia, fiz ponte e fui até ao Dragão, hoje não posso fazer o mesmo e infelizmente para a semana, outra Sexta-Feira também não o poderei fazer.

Tb não conseguirei ir, será o 1º jogo esta época que falho.

Realmente jogos à 2ª e à 6ª são uma miséria…

A minha equipa seria:
Ricardo
Rogério, Tonel, Polga, Paíto
Custódio
Douala, Moutinho, Nani
Deivid, Liedshow

E força sporting não vou poder ver mas estarei convosco em pensamento.

SÓ EU SEI PORQUE NÃO FICO EM CASA

Off Topic

Se eu fosse o CR na 4ª tinha jogado com uma camisola do SCP por baixo e qdo marcasse golo levantava-a e batia no peito… Tenho a impressão que alguns orcs espumariam da boca e definharia com o seu próprio veneno…

Off Topic

Se eu fosse o CR na 4ª tinha jogado com uma camisola do SCP por baixo e qdo marcasse golo levantava-a e batia no peito… Tenho a impressão que alguns orcs espumariam da boca e definharia com o seu próprio veneno…

LOL, granda maluco. O Orelhas saltava da tribuna e ia pontapear o gajo em pleno relvado mas era lindo que ele tivesse feito uma cena dessas, levantar a camisola e beijar o símbolo! 8)

Off Topic

Se eu fosse o CR na 4ª tinha jogado com uma camisola do SCP por baixo e qdo marcasse golo levantava-a e batia no peito… Tenho a impressão que alguns orcs espumariam da boca e definharia com o seu próprio veneno…

e mais nada :slight_smile: hehe

em relacao ao jogo que este topic se refere espero que seja desta que a Douala jogue bem para se despedir tendo em conta que vai falahr muitos jogos e que o PB mantenha a sua posicao em relacao ao Liedson.
Integrando-o aos poucos … e que o meta no banco e na segunda parte caso o jogo esteja bem para refrescar o ataque o “31” das defesas volte e marque um golo a dois minutos do fim :stuck_out_tongue:

Quem é que vai ao estádio?

Lá estarei. Espero assistir a mais um passo rumo ao titulo. :lol:

O meu pai convidou um vizinho, mas o vizinho disse que já vinha avisar se ia ao não. Caso não queira/possa ir eu também não vou porque o meu pai aborrece-se ir assim.