SPORTING 0 - 0 Inter de Milão - Jogo do Centenário!

Festa muito bonita, homenagem especial e marcante a um senhor chamado Luís Figo, a prova de que apesar de não termos feito um jogo regular, estamos muito bem, a prova que o Inter também tem uma super equipa e para manchar e como não podia deixar de ser: Palhaço Paixão!

Festa muito bonita, homenagem especial e marcante a um senhor chamado Luís Figo, a prova de que apesar de não termos feito um jogo regular, estamos muito bem, a prova que o Inter também tem uma super equipa e para manchar e como não podia deixar de ser: Palhaço Paixão!
E Materazzi.

Não achei que estivessemos assim tão bem. Talvez por ser contra o ataque do Inter, talvez por comparar contra a defesa dos mesmos, mas a nossa defesa não me inspirou qualquer tipo de tranquilidade. :?

Depois de ver este jogo, cheguei a 4 conclusoes:

1.- A Puma e os tipos do Scp responsáveis pelo equipamente que vão dar uma volta bem grande.
2.- Carlos Martins é GRANDE!! Promete muito.
3.- A equipa titular do Sporting tem que ser:

Ricardo
Abel-Tonel-Polga-Ronny
Paredes
Carlos Martins-Moutinho
Romagnoli
Liedson-Bueno (ou Djaló)

4.- (Esta é mais pós jogo) Anda muita gente preocupado com a nossa equipa. :lol:

Não achei que estivessemos assim tão bem. Talvez por ser contra o ataque do Inter, talvez por comprar contra a defesa dos mesmos, mas a nossa defesa não me inspirou qualquer tipo de tranquilidade. :?

Yep. Na 1ª parte aquilo parecia uma autoestrada. Demonstramos qualidade e força para fazer bons jogos na Europa, mas com uma defesa assim, não vamos longe, é pena.

Gostei :slight_smile:
Agora que venha o campeonato :arrow:

Que bom era ter FIGO no meio destes miudos… :roll:

Festa bonita sim senhor.
Os reis da noite
Luis Figo os papelinhos e o Paixão.

Quanto ao jogo nada de especial.
Muita parra pouca uva e saíram todos bêbados de mascarem os papelotes que saltitavam entre as perninhas das meninas.

Boa sorte para os lampiões para terça.

Demoravamos muito na transiçao defesa-ataque com muita circulaçao de bola enquanto eles com 2/3 toques ja estavam la à frente. Nao gostei muito da 1ªparte mas penso que melhoramos na 2ªparte. Faltou o golito. :cry:

P.S- Inda têm o alcool e os fosforos po paixao? :twisted: :twisted: :twisted:

Contra equipas que jogam rápido no ataque a nossa defesa vai abaixo. Preocupante.

Já agora, de quem foi a triste ideia de cobrir o campo com papel? Só daquelas Damas que estão na frente do SCP.

Fikou provado o ke ja se esperava, contra ekipas de topo europeu, ainda que a meio gas, este é o SCP possivel…

Fica tambem como prova que ou joga Paredes ou joga Paredes (nao foi engano, estou a brincar com a necessidade de meter Custodio no banco)

O ataque tem que ter Romagnoli…

Fikou provado o ke ja se esperava, contra ekipas de topo europeu, ainda que a meio gas, este é o SCP possivel...

Fica tambem como prova que ou joga Paredes ou joga Paredes (nao foi engano, estou a brincar com a necessidade de meter Custodio no banco)

O ataque tem que ter Romagnoli…

100% de acordo.
Paredes tem de ser o homem à frente dos centrais e Romagnoli tem lugar cativo neste momento.

Paredes, Moutinho, Carlos Martins e Romagnoli no meio-campo caso o PB queira jogar com 2 avançados.

Fica tambem como prova que ou joga Paredes ou joga Paredes (nao foi engano, estou a brincar com a necessidade de meter Custodio no banco)

O que me preocupa, é que a colocaçao do Paredes do lado direito do meio campo (acho que era lá que estava) é uma clara indicaçao que por nada deste mundo Paulo Bento tira o impecilho do Custódio de lá.

Hoje brindou-nos com várias pérolas, como um lance em que, em vez de dar a linha de fundo ao Zlatan, dá o interior da área, e depois corta a bola direitinha para o Crespo atirar ao poste.
A minha paciencia para este menino já está mesmo a acabar. Daqui a 1 ou 2 semanas, estou a ver que já só saiem insultos em direcçao a este pseudo-capitao.

P.S.- Porque é que o reforço Farnerud nao jogou??

[...]

P.S.- Porque é que o reforço Farnerud nao jogou??


O Paulo Bento já tinha dito que não ia pôr toda a gente a jogar.

A equipa entrou muito intranquila mas com o decorrer do jogo equilibrou as operações. Na 2ª parte o Sporting começou muito bem assumindo o comando do jogo talvez porque o Inter está mais atrasado na sua preparação, no entanto as muitas substituições e o palhaço do bruno ladrão estragaram o jogo.

Espero que Paulo Bento tenha aproveitado para concluir que Paredes e Custódio só devem jogar juntos em situações excepcionais.

De resto está à vista que faltam o tal central e o tal avançado excepcionais. Hoje em alguns lances a defesa andou aos papéis e a dupla Bueno/Liedson está pouco entrosada.

Notas positivas para alguns sacos de pancada aqui do espaço, nomeadamente Garcia e Deivid

Notas positivas para alguns sacos de pancada aqui do espaço, nomeadamente Garcia e Deivid
Verdade, o Garcia esteve muito certinho e ainda subiu algumas vezes para cruzar, e o Deivid mostrou-se bem mais esforçado que o habitual, deixando um pouco de parte o estado de apatia que vinha demonstrando nas últimas partidas.
[...]

P.S.- Porque é que o reforço Farnerud nao jogou??


O Paulo Bento já tinha dito que não ia pôr toda a gente a jogar.

Mas já que é um reforço, acho que toda a gente queria vê-lo a jogar no jogo que serve de apresentaçao da equipa. E tendo em conta que o Moutinho estava a levar pancada que se fartava e estava mesmo a ver que se ia lesionar…

Levámos duas nos postes e eles tiveram mais ocasiões claras do que nós. Não era penalty. Paixão, palhaço como sempre.
Oxalá o Bento tenha aproveitado este seminário intensivo de retranca & contra ataque. Deve haver uma lei não escrita que postula que começemos os jogos aos papéis (que ideia cretina, aquela de sujar o campo). Entraram com medo.
Garcia e Martins foram os melhores. Os outros putos estiveram bem, excepto Custódio. Bueno, Deivid e o Depenator, esforçados. Os restantes estiveram apagadotes. Quem deu mais trabalho aos esparguetes foi Nani.
Vieira é um has been e fartou-se de dar pau. Córdoba deveria ter sido expulso. Ibrahimovic tem tanto de bom jogador quanto de bode sacana. Samuel e Recoba dar-nos-iam um jeitão, mesmo com 33 anos…

Meus amigos acabo de voltar do estadio. Vou fazer uma critica e pela primeira vez posso dizer que um dos melhores em campo foi quem eu nunca pensei algum dia poder vir a ser: DEIVID.

Paredes a trinco: JÀÀÀÀÀ. Urgente.

Carlos martins e Moutinho auxiliam.
Abel esteve muito bem.
Caneira tem de atinar de uma vez por todas.
Dupla de Ataque tem de ser Liedson e Yannick. O Bueno tem muita boa vontade mas… Tambem é verdade que contra aquela defesa é dificil… Esperemos pelo Boavista.

Paixão a mostar o que vale, mas a JUVE deu-lhe logo das boas: um FDP em uníssono. Amainou logo.

Acho que realizámos uma excelente partida no segundo tempo quando paredes e Custodio já não estavam juntos, tendo ficado o que eu não queria em campo, mas enfim.

Carlos Martins e Moutinho dão gosto ver jogar. Correm, passam, fintam, rematam. E Romagnoli entrou de novo muito bem, está totalmente mudado este nosso 10.

Não sei se viram no fim do jogo mas os jogadores do Inter ainda foram fazer trabalho fisico ao pé da bandeirola de canto.
Destaque tambem para a conversa entre Romagnoli, Cordoba e CAmbiasso todos sorridentes e felizes falando entre si, acabando isto com um abraço e beijinho entre eles. Fiquei contente de saber que não somos só nós que conhecemos este Pipi. :lol:

Gostei de Miguel Veloso do pouco que jogou.

Festinha bonita. Momento alto foi “E SALTA FIGO, E SALTA FIGO OLE!” e ele saltou.
Não resisti, lá tive de aplaudir!!!

Boa sorte para os lampiões para terça.

desculpa?
Mesmo que assim penses que raio é que isso vem a propósito num thead sobre um jogo do Sporting? não entendo.

Se for da mesma sorte que eles nos desejaram na final da UEFA e depois até apitos nas ruas ouvi… raça triste…