Campeões de Inverno? Que eu saiba foi o Braga… mas é natural que se façam passar por tudo e mais alguma coisa, até porque a comunicação social leva-os ao colo.
Foi uma força de expressao. Era so para demosntrar que os orcs e que ficam contentes com coisas que nao interessam para nada tais como ser campeao de inverno (apesar de nao terem sido)
não é para mim uma vitória moral, mas sim um grande motivo de orgulho.
por muito que se ache que temos que ter outros jogadores, estrangeiros ou não, mas com mais experiência, é sem dúvida um grande feito, pois no nosso caso as camisolas não ganham jogos,o colinho raramente tende para o nosso lado.
Ser um sinónimo de boa formação é sempre bom e ajuda a valorizar o nosso produto. Mas isso de nada serve se não for acompanhado de perfomances desportivas a condizer.
Vender craques é fácil, mas temos de ser capazes de valorizar os segundos planos de forma a lucrar com eles.
O facto de ser mais português não creia que seja bom. Porque no campo o que interessa são bons jogadores, não tentar descobrir se é português ou não.
Desde que comunicam em português e sejam bons jogadores, tudo bem. Se quer uma equipa toda portuguesa, tem a selecção nacional AA, Sub-23, Sub-21, Sub-19, etc.
Independentemente da falta de titulos acho que é um orgulho para todos nós.
Muita coisa tem de mudar mas isto é para manter pois o problema nunca será o “excesso” de portugueses e de juventude.
Analisando o que foram estes anos da “equipa mais portuguesa e mais jovem”, só posso considerar isto uma tragédia. Voltem os Acostas e Di Francheschis…para Pereirinhas e Adriens há os Fátimas desta vida!
Esta conversa de mais portugueses e mais jovens para mim é uma treta. É como dizerem que temos uma grande formação. O que é que ganhámos com tudo isto? Títulos? Se tivessemos ganho uma Champions como o Ajax nos anos 90 com muitos jogadores da formação, ainda admitia essa conversa. Para além de €€ que ganhámos nalgumas vendas, até esse dinheiro foi aproveitado de forma muito questionável (se é que foi aproveitado…).
Estes jogadores jovens e portugueses percebem tanto do clube como qualquer algum estrangeiro. Desde que o dinheirinho esteja lá no final do mês, não há chatices e ainda se dão ao luxo de passear pelos relvados.
A FPF dá-nos algo em troca por meter muitos jogadores nas selecções? Tudo isto é só (mais uma) vitória moral…