Sport TV 3

Para não dizer que nos vão levar mais quase 2 euros por mês (um aumento à volta de 7%) para nada, a nossa “querida” Zon vai emitir a partir de 1 de Junho um novo canal, Sport TV 3.

Segundo reza a publicidade junta à factura, será um canal dedicado ao público jovem e feminino (uau!), com “bué” de patinagem, ginástica, natação (dos desportos mais seca de ver), dança, desportos radicais e de aventura, desporto escolar e desportos internacionais (seja lá o que esta merda for).

Pode ser subscrito isoladamente por 5 euros. E quem não estiver minimamente interessado nesta merda, não pode mandar ■■■■■ e ter um desconto de 5 euros na mensalidade (pergunta de retórica)? >:D

Pergunta: O que dá na Sport TV2 entre as 8:00 e as 14:00.
Resposta: Nada.

E agora vão fazer outro canal?!

somos um pais onde se ganha bem :mrgreen:

Não sou cliente de canais Premium, mas se de facto derem mais cobertura aos desportos radicais (surf, bodyboard, etc ) julgo que este novo canal poderá ter relevância para muita gente.

Há gostos para tudo. Eu, por exemplo, não perco a oportunidade de ver um torneio de snooker na “gratuita” Eurosport quando eles têm a feliz ideia de os transmitir e eu a feliz ideia de fazer um zapping que passe dos 20 primeiros canais.

O que está mal, da parte da Zon, é aumentarem o número de canais e o volume da factura, sem o devido consentimento dos clientes. É logo sinal de que o canal não vai valer nada! Podiam oferecer os primeiros 2 ou 3 meses em sinal aberto e depois possibilitarem o livre arbítrio. Tal como o “upgrade” foi feito, parece apenas tratar-se do encarecer de um serviço que já não era barato.

Também não percebo a existência deste canal mas provavelmente vão aproveitar as férias dos miúdos para ganhar + uns trocos. Duvido que consigam ter audiências, até porque, nem a Sporttv2 têm uma programação agradável [tirando o fim de semana].

De qualquer das formas, também se falava mal da Eurosport 2 e deve ser dos programas desportivos que + me cativa. Têm bastantes desportos americanos que nem sequer são praticados cá e fascinam-me pela sabedoria dos comentários e pela veia “noticiária” com que nos presenteiam. Só tenho pena de estar sempre “informação não disponivel” porque dava jeito, uma programação para eu poder saber o que é que vai dar e a que horas. :wink:

e mais cobertura ao rugby, não? Até nos jogos de sub-20 há muita qualidade,alguma cobertura a mais não fazia mal a ninguem

A Minha Mulher está muito contente com o novo Canal.

Não vejo qualquer mal, no aparecimento deste novo canal. Ser um novo canal e não se aproveitar o horário livre da SPTV2 é simplesmente por causa do horário … Ninguem vê o canal das 08h00 às 14h30, e se ninguem vê não rende nada ter esse canal a transmitir.

Eu se fosse de borla estava-me a cagar. Agora servi-lo como pretexto para nos irem ao bolso… >:D

Sim percebo o que dizes. Eles dizem que o SPTV3 é de borlsa, mas o pacote sofre um aumento de 4€ ±, e o Canal custa 5€ sozinho.

patinagem? Mas patinagem não é para o público feminino… a não ser que eu esteja enganado. Se há coisa que gosto de ver por pura apreciação desportivo artística é patinagem artística e danças de salão :smiley:

Estou com o Mauras - danças de Salão…aquelas coxas das gajas ahhh :smiley:

:smiley: :smiley: :smiley: :dance: :clap:

Também concordo…Se houver uma maior cobertura a este tipo de modalidades…Até sou capaz de pensar em adquirir o canal…até lá, continuo a ver os jogos pela internet e os do Sporting na casa de um amigo…

:offtopic:
Juve-boy,preferias umas belas coxas de umas gajas de danças de salão ou passar um dia com o Rochemback?Simples curiosidade. ;D

um colega meu que la trabalhava dizia que isto estava na calha há muito tempo…isoo e a sportv africa ou algo do genero

Para quando a Sport TV “gay”? :rotfl:

Parece que já há Sporttv3 e também um Sporttv HD. Só hoje é que reparei…

A Sportt3 começa amanhã (?) e a Sporttv HD não faço a + pequena ideia.

Hoje li um artigo sobre isso. A Sporttv3 começa a transmitir dia 1 de Junho e a Sporttv HD não me lembro, mas é um canal exclusivo para clientes ZON Tv Cabo.

3 já dá, e a HD é uma “cópia” da 1, mas em Alta definição. Apenas para quem tem a nova box. Como eu :smiley:

Lá vo ter de mandar o meu pai trazer a nova box agora quando estiver aí! :whistle: