Sphephelo Sithole (KZN Academy) - Record

Sithole também a caminho O médio-ofensivo sul-africano Sphephelo Sithole, de 18 anos, está também assegurado, por empréstimo do KZN. O jogador deverá alternar entre os juniores e equipa B, estando incluída uma futura opção de compra.

Record

Trocadilhos com o nome deste rapaz em 3…2…1…

Epá, assim não dá, não há condições. Demasiado fácil o trocadilho.

Sphephelo SitONHole xDDDDDDDDD

Prevejo tópico semelhante ao do Pila. É o normal quando um gajo se chama sem pelo shithole.

Nome complicado ;D ;D ;D

Ui como é que o jesus o chama?! ,[emoji3]

Como chama os outros: Ó caralhe!

estéfélo shithole?

Sphephelo Sithole…

Se pé pelo Sit Hole

Se pé pelo Sentado Buraco?!

Segundo JJ deve ser Sir Pepe Stole

Falta tranquilidade! Para mim é isso que falta! Quando olharem para os nossos jogadores e os apoiarem como se tivessem sido campeões ontem! Ou hoje! Podem ter a certeza que um Marvin, um galgo, ou um cruxificado dos dias de hoje (é só escolherem que este forum tem uns quantos já escolhidos para apedrejar) jogavam bem mais! Apoiem quem é do Sporting cambada de maricas mimados!

Ao lado mas na mouche…

Sporting prepara-se para contratar Sphephelo Sithole Sul-africano de 18 anos está há cerca de um mês em Lisboa a trabalhar com equipa de juniores

O Sporting prepara-se para contratar Sphephelo Sithole.

Trata-se de um médio centro, de apenas 18 anos, que representa a KZN Academy, da África do Sul, e que é internacional sub-17 sul africano.

Sphephelo Sithole deu nas vistas no Torneio de Durban, uma competição de juniores organizada precisamente pela KZN Academy e que contou com o Sporting na última época. O jogador ficou desde essa altura na agenda leonina.

Nesse sentido, viajou para Lisboa há cerca de um mês, estando desde então a treinar em Alcochete para mostrar o que vale. Pelo meio fez alguns jogos treino, como por exemplo frente ao Sacavenense, na apresentação da equipa do Campeonato de Portugal.

A SAD leonina decidiu, na sequência dessas observações, avançar para a contratação do jogador, tendo o acordo com a KZN Academy e com o empresa Blueprivate praticamente fechado. No Sporting, Sphephelo Sithole vai trabalhar entre a equipa de juniores e a equipa B.

Mais Futebol

Que raio de nome…

Enviado do meu E5823 através de Tapatalk

Aposto que vai bater o record de jogos, golos e assistências do Liam Jordan! Sei que é difícil, já que o Liam Jordan estava numa lista de não sei quê…

Mas ‘é barato não há problema’… ‘Baixo Risco’ e coiso!

SPHEPHELO SITHOLE CONVENCEU E FICA NOS LEÕES KZN Academy confirma informação adiantada por Record

O médio sul-africano Sphephelo Sithole, de 18 anos, vai atuar no Sporting, segundo adiantou esta sexta-feira, através das redes sociais, a KZN Academy. Confirma-se assim a informação adiantada por Record na semana passada, quando demos conta da chegada do jogador aos leões.

Segundo a ‘Soccer Laduma’, o jovem médio esteve à experiência nos leões nas últimas semanas, depois de ter impressionado no Torneio de Durban, no ano passado, tendo esse período de testes sido de tal forma positivo que os leões decidiram avançar para a sua contratação, que ao que tudo indica terá sido por empréstimo.

Sithole, de 18 anos, esteve no Mundial de Sub-17 de 2015, do qual a África do Sul saiu com apenas 1 ponto conquistado na fase de grupos.

Record

Bem vindo! Também gostava de não ter pelo no meu shithole

É capaz de ter sido indicado pelo Paulo Cardoso. Penso que ele é Diretor Técnico da KZN Academy.

Ainda não sei se o trate por Sphephelo ou Sithole? :think:

Sphephelo, Sphephelo é melhor.

Grande Sphephelo, bem vindo ao Sporting.

Segundo o facebook da KZN veio com um tal de Jorge Prazeres.