http://www.youtube.com/watch?v=lhbvuao6ljA
Entao mas confirma que os jogadores vão para Espanha? :rotfl:
http://www.youtube.com/watch?v=lhbvuao6ljA
Entao mas confirma que os jogadores vão para Espanha? :rotfl:
:rotfl:
:rotfl:
:o :o
:naughty: fake!!
isto é embaraçoso demais
É verdade!
Já tinha ouvido falar disto…LOL
Eu ouvi isto em directo !!! ;D
Inclusive este som faz parte de um CD dos melhores momentos da estação. O proprio Cintra já falou deste episodio várias vezes.
Lembro-me tão bem dos dias que se seguiram a esta entrevista, mas nunca a tinha ouvido. Hoje em dia rio-me, mas na altura ficava bem embaraçado quando os amigos de outra cor falavam disto. Era esta e a do Mark Knopfler.
Para quem não sabe, numa entrevista que alguém fez ao Sousa Cintra nas vésperas de um concerto dos Dire Straits em Alvalade, o jornalista pergunta:
J: - O que é que acha do Mark Knopfler?
SC: - É bom jogador mas o plantel já está fechado. ^-^
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
ok, morre SC! :rotfl:
Eu gostava do Sousa Cintra, ainda tenho autografo dele, pedi-lhe nas festas de Oeiras à uns anos, é uma personagem.
alguém viu as reportagens em directo antes da final da Taça deste ano?
O repórter caçou-o nas imediações do estádio, começou a fazer-lhe as perguntas da praxe e nisto aparece um grupo de adeptos a gritar “ganda sousa cintra, etc”, pegam no homem ao colo, atiram-no ao ar, a bater palmas etc, nem o deixaram falar.
Foi um momento muito engraçado. A malta não esquece este homem. :lol:
É que ninguém pode negar o sportinguismo do homem.
Eu vi, e agora vou ser polémico :twisted:
Daqui por uns anos, alguém vai fazer o mesmo a Roquete, Dias da Cunha ou Soares Franco?
Ah pois é…
Daqui a uns anos o DC pode já não estar vivo.
E o Soares Franco é um bocado grandinho, seriam necessários muitos braços.
Já o Rocas não dava porque o gajo não se mistura com o pessoal.
O homem é grande o que interessa é ter um enorme coração de leão
Grande Sportinguista…
Misturava-se no meio dos adeptos com a maior das facilidades e é preciso lembrar que ele chegou ao clube numa altura em que não havia nada…Estávamos bem lixados financeiramente!
Cometeu alguns erros é certo, mas não fosse a roubalheira das arbitragens tinha-nos feito ser campeões com a célebre equipa de Figo,Balakov,etc…
Este homem conseguia ter um efeito brutal com as palavras porque das duas uma:ou dizia as verdades de uma forma abrutalhada, não havendo lugar a meias palavras ou então lembrava-se de dizer bacoradas brutais, que era impossível uma pessoa não se rir…
Lembro-me de um Sporting-Benfica em que ele se sai no fim “O Sporting ganhou 2-0…O árbitro é que não quis e só deixou ganhar 1-0…”.Brutal!
Os adeptos não irão esquecê-lo!
Quem? O Soares Franco? :twisted:
O que é que aconteceu à estátua do leão (que estava numa fonte, se não estou em erro) que ele mandou fazer?
Não foi essa que ele mandou fazer.
A que ele mandou fazer estava na antiga entrada na 10A, está actualmente no hall/tunel de acesso ao relvado.
Eu acho que coloquei aqui no forum umas fotos do mesmo.
Com um bocado de sorte, implodiram aquilo…