Então mas este é o Suarez que custa 60M
Vai ser a revelação da pre epoca
Do Real Oviedo?
Pelo Suarez exigia os 60 milhões!! Se também quiserem o Faye, só vendia os dois por 50 milhões!
2 Curtiram
Porque é que fomos buscar este gajo? Devíamos favores a alguém?
É bom rapaz e dança bem.
Porque ao Varangas todos o enganam.
Trocar o Alisson por este gajo foi o remake do Montero sair para entrar o Barcos em 15/16, ambos os movimentos custaram o campeonato.
De qualquer das formas, dava a pré-época para este gajo ganhar confiança e tentar mostrar alguma coisa, empandeira-lo para a segunda liga espanhola sem tentar é queimar os 6M€
4 Curtiram
O problema este ano não esteve aí. Esteve no meio campo.
Ele em Espanha não vai ter caldo verde, atenção a isso.
O caldo verde funciona tipo a poção mágica.

