Souleymane Faye

Bem era o Koba! Era ele e mais 6 no banco…do mesmo Estoril.

Jogar no Estoril e na Premier League também não é a mesma coisa, e no entanto…

Não me lixem, o Mateus Fernandes até tive lampiões a virem-me dizer que era grande jogador antes de o vendermos.

Toda a gente via o que ali estava.

1 Curtiu

Tens duas hipóteses:

• A notícia era treta e feita para encher páginas e arranjar uns cliques.
  • Foi a treinar “individualmente” o jogador que o treinador notou que o trabalho era mais profundo do que se esperava.

Tão profundo que necessitava de ter começado há 10 anos atrás.

3 Curtiram

Este rapaz, por aquilo que deu para ver nos escassos minutos que vestiu esta camisola, tem dificuldades absurdas de noções básicas de jogo. E, certamente, não se limita a isso. Com a bola nos pés aquilo deve ser sofrível.

Um barrete de 6M cujo treinador não conta.

Maior flop dos últimos 5 anos.

Nos distritais tem melhores jogadores

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2052832365756535263?s=20

Nem sei como ele joga, sinceramente.

Agora se é confirmado como flop pela estrutura, não sei como demorou tantas semanas a conseguir fechar esta contratação em janeiro

1 Curtiu

No Sporting vendem-se os bons, emprestam-se os “maus”. Que vendam também os maus.
Para o ano, já temos outra vez os Biels, os Kobas, os Mangas, Kochos, etc para despachar…

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2034010848176288237?s=20

O MAIOR

:laughing:

1 Curtiu

Se nem contra 9 entra…

Está mesmo de saída

Anda meu menino que na segunda fazes o corredor inteiro.

Até podia entrar, mas ia fazê-lo à frente dos outros? Não me parece

bom jogo.

1 Curtiu

O meu prognóstico era um hattrick hoje do Faye, falhei por pouco.

2 Curtiram

entre este e o Biel gastou-se um Vagianidis que vai andar nos nossos quadros de emprestimo em emprestimo ate terminar o contrato.

Ao menos que fosse ganhando ritmo e confiança na B. Também não percebo esta gestão de ativos. Têm medo que ele mostre o barrete que é e ninguém lhe pegue?

O treinador prefere dar minutos ao quenda, que tinha +3 jogos na sua carreira com a camisola do SCP, a lançar este craque de 6M que o scouting foi desencantar no fundo da tabela da segundona espanhola.

Mais palavras para quê.

2 Curtiram

Ganhamos 5-1 porque o Faye não entrou. O Mister não quis bater mais um record. Humildade acima de tudo.

Mas estamos a festejar a Champions quando ainda falta um jogo???

1 Curtiu