Bem era o Koba! Era ele e mais 6 no banco…do mesmo Estoril.
Jogar no Estoril e na Premier League também não é a mesma coisa, e no entanto…
Não me lixem, o Mateus Fernandes até tive lampiões a virem-me dizer que era grande jogador antes de o vendermos.
Toda a gente via o que ali estava.
Tens duas hipóteses:
- A notícia era treta e feita para encher páginas e arranjar uns cliques.
- Foi a treinar “individualmente” o jogador que o treinador notou que o trabalho era mais profundo do que se esperava.
Tão profundo que necessitava de ter começado há 10 anos atrás.
Este rapaz, por aquilo que deu para ver nos escassos minutos que vestiu esta camisola, tem dificuldades absurdas de noções básicas de jogo. E, certamente, não se limita a isso. Com a bola nos pés aquilo deve ser sofrível.
Um barrete de 6M cujo treinador não conta.
Maior flop dos últimos 5 anos.
Nos distritais tem melhores jogadores
Nem sei como ele joga, sinceramente.
Agora se é confirmado como flop pela estrutura, não sei como demorou tantas semanas a conseguir fechar esta contratação em janeiro
No Sporting vendem-se os bons, emprestam-se os “maus”. Que vendam também os maus.
Para o ano, já temos outra vez os Biels, os Kobas, os Mangas, Kochos, etc para despachar…
Se nem contra 9 entra…
Está mesmo de saída
Anda meu menino que na segunda fazes o corredor inteiro.
Até podia entrar, mas ia fazê-lo à frente dos outros? Não me parece
bom jogo.
O meu prognóstico era um hattrick hoje do Faye, falhei por pouco.
entre este e o Biel gastou-se um Vagianidis que vai andar nos nossos quadros de emprestimo em emprestimo ate terminar o contrato.
Ao menos que fosse ganhando ritmo e confiança na B. Também não percebo esta gestão de ativos. Têm medo que ele mostre o barrete que é e ninguém lhe pegue?
O treinador prefere dar minutos ao quenda, que tinha +3 jogos na sua carreira com a camisola do SCP, a lançar este craque de 6M que o scouting foi desencantar no fundo da tabela da segundona espanhola.
Mais palavras para quê.
Ganhamos 5-1 porque o Faye não entrou. O Mister não quis bater mais um record. Humildade acima de tudo.
Mas estamos a festejar a Champions quando ainda falta um jogo???