Souleymane Faye

Parece trapalhão mas não desgostei com bola. Tem de aprender a pressionar e a recuar

Eu vinha escrever algo parecido.

Não vou crucificar já o mocinho, mas deu grandes vibes de trambolho.

Pode ser que seja aquele tipo de jogador que esteticamente é estranho, mas que até dá uns toques.

2 Curtiram

Até pode não ser jogador de 50M, mas é sempre giro vir aqui alinhar no bota-abaixo.

1 Curtiu

Meter um tipo que tem meia dúzia de treinos num jogo destes é sempre uma má opção.

1 Curtiu

Quem lê este tópico parece que o jogador já cá está a meia epoca

Gostei 0 do Faye…,enfim!

Sei que é o primeiro jogo, sei que entrou no contexto difícil, mas os “vibes” estão todos lá! Pode ser que tenha sido só isso, primeiro jogo e contexto complicado!

Fui o único a achar que entrou cansado?!

Um gajo que era suposto ser “explosivo”?!

Enfim.

1 Curtiu

lol tava a vista de toda a gente o que este valia…nao chega a Alvalade e vira craque.

O gajo é Africano, só joga com calor. Estava a chover. Come on, pessoal! Mais Cross-cultural context, please!

2 Curtiram

Não? Curioso que o vi a acompanhar o extremo do Nacional até perto da nossa bandeira de canto e ganhou o lançamento.

De resto foi o 1º jogo dele, querem o quê que esteja perfeitamente entrosado com a equipa?

Como respondi, ele teve participação direta no 1º golo mas pelos vistos isso conta 0.

Mas em 20 minutos consegues ver que um jogador não presta parabéns és um visionário.

3 Curtiram

Agora que os detratores do Alison descobriram que afinal estamos na presença de um craque e do futuro vencedor da bola de ouro, este rapaz passa a ter a gloriosa oportunidade de os ter presentes aqui neste tópico.

2 Curtiram

Então vai começar a render em maio nas últimas jornadas :see_no_evil_monkey:

1 Curtiu

Eu disse que o jogador teve uma prestação medonha. Se vai ser igual daqui para frente? Espero bem que não. Mas não teve objetivamente um inicio auspicioso.

Quanto ao kumbaya do dar apoio mesmo contra o que entra pelos olhos a dentro, sim tens razão, não participo.

Primeira amostra muito má. Muito mole, parecia que estava em um jogo de domingo com os bros.

1 Curtiu

Tinha poucas espectativas e mesmo assim desiludiu.

8 Curtiram

Matam jogadores todos nao sei se é burrice ou se há pessoal que f az prepósito e olha que nao vi o jogo

Que exagero, até acho que não entrou mal. Fez algumas boas progressões com bola, sem rodriguinhos, a respeitar os passes para os colegas.

Nós não jogamos é um pastel colectivamente.

3 Curtiram

Concordo, entrou virado para mim na sul e procurou a largura do jogo, gosto de extremos que percebam que o campo tem mais de 100 metros. Vamos ver como evolui, como é óbvio.

1 Curtiu

Nap vou escrever o que penso sobre este jogador.

1 Curtiu