Sou do Barça desde pequenino !...

Lindo, lindo, não sei porquê mas sou do Barça desde pequenino! :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já somos 2

Somos 3!
Espero um Barça matador, Eto’o e Ronaldinho em grande forma para enchermos a barriga!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

3 :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Para além disso, quero um banano de Deco e uma “oferta” de José Moretto :smiley:

O Barça?..

Ah sim…aquele clube que tem lá uns jogadores que até dão uns toques na bola…Ronaldinho, Deco, Messi, Eto’o… :twisted:

vai ser lindo recordar os 7-1 do celta…

QUEM È NOSSO AMIGO??? :twisted: :lol:

ninguem para o benfica alllez ou :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu, de facto, sou do Barça desde pequeno… e há muito que queria este encontro. Só tenho pena que a 1ª mão não seja no Camp Nou, para a segunda ser apenas proforma. :wink:

Barça páró Beifica, Barça páró Beifica, Barça páró Beifica, olé oh! :lol:

Tou-me a borrifar para esses jogos.
Vou ver o jogo porque gosto de ver futebol.
O desfecho já o sei e continuo a dizer que se dá demasiada importância a quem não a merece ter.

O desfecho já o sei e continuo a dizer que se dá demasiada importância a quem não a merece ter.
Às vezes também sou levado a concordar, mas será que ao contar anedotas de alentejanos também estamos a dar importância ao grupo em questão? :)

benfica ng para o benfica allez ohhh

5-0 po barça

vai ser lindo recordar os 7-1 do celta...

QUEM È NOSSO AMIGO??? :twisted: :lol:

ninguem para o benfica alllez ou :lol: :lol: :lol: :lol:

7-1 é nosso, em celta foram 7-0.

Gostei do sorteio a até da ordem dos jogos, encavam já 3 ou 4 na capoeira para ser fartote de riso.

Sempre gostei do barça desde pequenino. Ja estava pelo barça na champions e agora fiquei mais ainda 8)

E no caso de acontecer algum milagre terao que jogar com Milan ou Lyon. Sorteio fantastico :smiley:

Tou-me a borrifar para esses jogos. Vou ver o jogo porque gosto de ver futebol. O desfecho já o sei e continuo a dizer que se dá demasiada importância a quem não a merece ter.

Exactofacto! :arrow:

Não sou do Barça desde pequenino, mas sou desde o tempo do Dream Team de Cruyff!!

É mais que óbvio por quem vou torcer :wink:

como já tinha dito, lá terei de ir ao galinheiro ver o Barça.

Até já tenho em vista a fatiota:

:mrgreen:

Eu vou torcer pelo Benfica contra o Barça, como foi o caso contra o Liverpool. :slight_smile:

como já tinha dito, lá terei de ir ao galinheiro ver o Barça.

Até já tenho em vista a fatiota:

:lol:

Se levares cachecol do Barça não te esqueças de treinar o castelhano/catalão, depois sempre podes perguntar “cuántos años tienen Beifica que nunca oí hablar de él?” :slight_smile:

E prontos…depois do sorteio de hoje a lampionagem já ficou mais “calma”… :twisted: