Sotiris Alexandropoulos

Sei que às vezes os vídeos não mostram realmente as mais-valias de um jogador, mas normalmente dá para ter uma ideia das características de cada atleta. Os highlights só mostram as partes boas, logo quando nem esses vídeos são bons, e normalmente costumam ser, é mau sinal. No caso do Sotiris, e admitido estar a fazer uma interpretação errada, os vídeos eram dos mais banal que vi nos últimos anos. Não tinha nada de especial que me fizesse gastar 4M ou sei lá quanto foi por ele.

Mas claro, o departamento de Scouting do Sporting não contrata jogadores pelo Youtube, portanto quero acreditar que fizeram um trabalho de pesquisa exaustiva e só com base nesse trabalho é que recomendaram o jogador ao treinador.

1 Curtiu

Eu até acho que o rapaz pode vir a dar um trinco decente. Mas não se pode comparar com o Morita. É que o Morita é um jogador decente, já tem escola e a adaptação é ao Clube e ao nível acima do que jogou antes. Precisava de tempo. Este precisa de muito mais tempo. Ele não sabe o que fazer em campo. Nem tem nada a ver com o Farnerud ou o Slavchev, que não eram inaptos a posicionar-se em campo, eram outras dificuldades. Este anda perdido. Tecnicamnete não é por aí além e anda tacticamente perdido.

O gajo talvez no final da época mostre qualquer coisa. Talvez e não sendo muito ambicioso.

Este só se safará a 6. Tem de ser trabalhado para um Palhinha. Nunca será um Ugarte, por exemplo.

2 Curtiram

Não há mal nenhum fazer videoscouting, é o futuro e já é o presente de certa forma

Agora, não se pode é usar só essa ferramenta

Mas relativamente a este miudo, os sinais disponíveis até pelo contexto de onde vinha - um campeonato sem interesse nenhum - não eram os melhores no meu ver

Há coisas que se conseguem ver, independentemente do contexto competitivo, que é a parte técnica… Dava para ver que não é grande espingarda.

1 Curtiu

parece mesmo dedo do Biana.

Não percebo o investimento neste jogador havendo um Dário Essugo no plantel e segundo o presidente o Sporting é um clube formador que é obrigado a vender para ter dinheiro!!

Vão vender o Essugo com meia duzia de jogos a quem? Vai como o Jovane para o clube campeão dum campeonato que não conta para absolutamente nada? E depois regressa para a equipa B pior jogador do que quando saiu??

Depois admiram se que os miudos mal tenham a oportunidade põem se a andar!!!

Em que é que um miudo que não sabe absolutamente nada sobre o clube (a não ser que é o clube donde saiu o CR7) e o campeonato português pode ter de vantagem sobre o Essugo que está no Sporting desde 2014??

É um jogador já com um talento ou potencial extraordinário que vai render assim tanto dinheiro numa futura transferência?

Ou será que foi mais um para dar de comer aos que sobrevivem à conta do Sporting e das comimssões que o clube paga??

Bem dizia o “maluco”, que se não acabasse com os interesses no Sporting, eram os interesses que iam acabar com ele no Sporting e basta ver o que aconteceu!!

SL.

O leonino é muito mau, é que ele jogou (pouco mas jogou)

Eles não são maus, são é mal-intencionados.

E burros que nem um penedo…

2 Curtiram