Sotiris Alexandropoulos

Falta de confiança.

Não estou a gostar…

Olho para este gajo só me lembro do Battaglia depois das lesões.

Essugo bem acima.

1 Curtiu

Antes recebia elogios . Agr é barrete :joy::man_facepalming:
O rapaz nem joga sequer

Craque :sweat_smile:

Foi o Stevie wonder que indicou este gajo. Só pode.

3 Curtiram

Slavchev 2.0

Um bocado melhor que o búlgaro, mas ou muito me engano ou daqui a pouco Tempo está de Volta à Grécia e não será ng no futebol.

O Essugo joga muito melhor que este senhor dos 4M. O Sporting não pode desperdiçar dinheiro em jogadores medianos que deviam ser cobiçados por braguilhas e boavistas desta vida.

2 Curtiram

Avisei aqui que era cepo e fui gozado…

2 Curtiram

Efeito Doumbia a esfumar se

Sai da Grécia e…

Farnerrude ou la como se escreve v2

O Farnerud ao menos Sabia ter a bola e fazer um passe de 3 metros. Não tinha os pés tortos como Este.

Não fiquei agradado com a sua entrada em campo. Sempre muito nervoso, a falhar passes fáceis, a abordar mal os lances e a ocupar mal os espaços.

É verdade que tem jogado pouco, mas quando joga convém fazer melhor figura.

Ainda vai a tempo de provar ser uma boa aposta, mas na minha ótica, está claramente atrás do Mateus e do Essugo. O ideal seria um empréstimo para ter mais tempo de jogo.

Em Janeiro, com o Bragança a voltar e maior aposta no Essugo e Mateus podia sair já para ganhar mais minutos - mas era admitir já que erraram, portanto não deve acontecer

Se nem nos vídeos era bom…

Como habitual no mundo sportinguista, quando veio tentaram passar aqui, alguns, uma mensagem bastante flexível e compreensiva relativamente a este jogador. Tudo o que ele envolve, a forma como veio aliada à sua pouca experiência tem tudo para correr mal.
Contratar jogadores aos trambolhões dá nisto.

Mais um para colocar no final da época, como são bons nisso …

1 Curtiu

Duvido que o Bragança volte a jogar em Janeiro. Lá para Fevereiro e devagarinho.

Trocar “colocar” por “dar”

2 Curtiram

parece que entrou mal… não vi bem o jogo mas também pareceu-me que andava com queixas…deve ter saído do jogo tocado, mas não vi o lance em que isso aconteceu…

É dar tempo ao puto…no inicio também vi por aqui cuspir-se no Morita e parece-me que gastaram saliva desnecessariamente…

Fé! SL

1 Curtiu