O Max Beier já é um nome que dificilmente ia parar cá, até está na equipa convocada para o Euro, dificilmente não custaria pelo menos uns 30Ms
Dou 30ME por ele.
Não dou 20ME pelo grego.
Nem 30M chegarão.
Com a chamada ao Euro, com os números fantásticos deste ano, vai direto para a PL.
Acho até que o West Ham estará na linha da frente para o contratar.
Dás o que não consegues dar e o que não ia chegar para o tirar do clube que conseguiu qualificar-se para competições europeias na bundesliga e que lhe deu lugar na seleção alemã…
Já não o tiras de lá sem ser por valores perto dos 40M, está na lista de jogadores como o Giménez.
Dois cepos para dar
Parece que sim mas ainda só têm 20 anos.
É assim “tão mais mau” que o Kondredi? É que este ainda vi tentar jogar…
20M€ + Tanlongo e tragam o Fortis.
O Sotiris está num patamar acima a jogar no campeão grego e vencedor da liga conferência.
Vai jogar a Champions. Deixem-no estar mais um ano no Olympiacos porque vai valorizar-se muito provavelmente.
ja nem me lembrava deste o tal que muitos diziam ser o matheus nunes 2.0 ahah
OFICIAL
Tem um bom empresário, la vai sacando uns clubes engraçados.
agora que exerçam a opção
Felizmente esses tempos já passaram…aqui comprava-se caro e ruim. Era o tempo dos 70%e 50%.
Adorava que esses tempos acabassem de vez…e se repetissem as aquisições do verão de 23/24.
Até agora gosto muito das aquisições do guarda redes e central, principalmente este ultimo que vai ser grande craque.
Poucos mas bons é o que se quer:
Só estes 3 e era excelente:
1 PL - Ionnidis - Panathinaikos - 24 anos;
2 Ala esquerdo - Patrick Dorgu - Lecce - 19 anos;
3 Trinco - Brazhko - Dinamo Kiev - 22 anos.
Nota: Mas ainda ficava a faltar um extremo esquerdo. Mas assim era mais que excelente
O que precisa agora é jogar regularmente para ver se encarrila e ganha mercado.
Boa sorte na Bélgica.
Agora é rezar para que exerçam a opção de compra.
Que é feito deste?
Na possível saída do Mateus Fernandes, será que poderia contar?
Honestamente é um tanque mas tecnicamente deixou muito a desejar.
Ainda assim não se pode dizer que alguma vez lhe demos uma oportunidade. Jogou tipo 500 minutos e nem foram seguidos…
Diria que está na lista de dispensáveis.
Fodasse
Está emprestado.
deixa o la estar no Liege … preferia nao ter nenhum substituto ao Mateus do que ter este