Sotiris Alexandropoulos (Empréstimo: Standard Liège)

naoooooooooooooooooooooooo

É oferecê-lo de volta ao Panathinaikos para baixar o preço do Ioannidis.

2 Curtiram

Este gajo existe, pois é…

Vai fazer um meio campo incrível com o Koba para o ano.

18 Curtiram

Pelo salário e por nem no país dele ter agarrado o lugar, será dos mais complicados de colocar neste defeso.

Talvez alguém na Grécia ou que só lute para se manter na Bundesliga queira arriscar.

Sabes qual é o salário dele?

é só ir somando…Koba+sotiris+Arthur+Rochinha+Vinagre+Tanlongo+Wang e dava para irmos buscar outro Gyokeres.
vamos ver quem é que este ano vamos pagar para a taxa Jorge Mendes.

6 Curtiram

E se…
… Acontecer o mesmo dentro de 2 anos com outro grego 4 vezes mais caro?

Não chegar a fazer 45 min seguidos e ir de vela? Duvido um bocado

Não.

Mas sei que é certamente superior àquilo que uma equipa da Liga poderia suportar, pelo que precisa de ir para uma equipa que tenha outros patamares salariais.

A questão é se consegue encontrar uma dessas equipas onde consiga agarrar um lugar no onze.

Também não disse isso…
Mal seria.

Mas não se adaptar e querermos ver-nos livre dele dentro de 2 anos, isso em nada me surpreenderia.

Temos aqui o Ioannidis e mais 20ME pelo Max Beier, aceitam?
E não aceitam…

2 Curtiram

Deve ser encostado logo à partida…

Acho que já nem se prende tanto com valores mas com a prova que precisamos de mais jogadores com as características do Gyo, se fossemos buscar os 2 e espetassemos 20 por um e 30 por outro, era já, até podiam jogar os 2 ou 3 em simultâneo, tem é de haver mais opções diferenciadas para a frente de ataque e alas.

1 Curtiu

És tu com o PL e eu com o 6 alternativo.
Tens mais sorte do que eu.
Ninguém quer saber de alternativa ao Huj.
Quando arder, ardeu…

Duvido é que o Max Beier aceite vir para cá. :rofl:

Se sempre vão torrar uns milhões largos num avançado grego, o mínimo que espero é que consigam meter este gajo no negócio para abater no preço…

Depende, para vir uma alternativa de nível ao Huljmand tens de encostar ou o Bragança ou o Morita, eu acho que para além do Hujlmand precisas de um medio topo, mas para isso terias de rentabilizar financeiramente ou o Morita ou o Bragança, para mim o Mateus será ess médio mas gostava ainda assim de +1 de topo.

Quanto ao ataque, tens o Gyo como elemento desiquilíbrador contra equipas de alto nível, de resto tirando o Edwards quando lhe apetece e que por isso vendia, não tens mais ninguém, assim como não tens alternativa ao Gyo, que para mim mais uma vez deviam ser 2 e de peso, que pudessem jogar em simultâneo.

rezar para que aconteça o mesmo que o quaresma , dois emprestimos nao conseguidos e depois rendeu quando jogou , este vai ser igual . . . have faith

1 Curtiu

O problema é que ele deve ser considerado um traidor para eles

Por acaso quando jogou por nós nem desgostei, foi uma contratação parva, mas é novo, pode ser que se possa mostrar na pré época, ele, RR, Tanlongo ( este não gostei tanto do que vi mas parece me ter alguma qualidade), Justo, pode ser que haja alguma revelação surpresa, dava jeito.

2 Curtiram