Bem vindo.
Só agora vi alguns vídeos… e até tem algumas parecença com o Matheus Nunes no transporte de bola.
Bem vindo e boa sorte
Não conheço, nunca vi jogar.
Que seja bem melhor jogador do que aquilo que se espera. É o que mais posso desejar.
Não lhe ponho qualquer exigência em cima a curto prazo, não seria justo. Que trabalhe forte este ano e que aprenda bem com o bom treinador que (ainda) tem.
Não faço puto ideia quem seja… nunca tinha ouvido falar! Não me parece é que pelas características que se tem falado que tem, seja o que precisamos… mas ok.
Bem vindo.
Deve vir cheio de ilusão, é um salto enorme na carreira. Jogar na Grécia e no Pana, infelizmente, já não tem nada a ver com a nata europeia
Bem-vindo Sotiris! Espero q te faças um grande jogador
Bem-vindo, Sotiris!
Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!
Bem vindo. Dá-lhe forte meu puto Soto
Boa sorte!Porcos e galinhas,será que o Alexandrovaipoulos a chorar de joelhos como fez o Matheus Nunes?É esse o nosso desejo!
Bem-vindo Alexandre aos Pulos.
Dá-lhe Alex!
Bem vindo!
Agora que já chegaste
Digo-te Kalos Irthate
Esta é a tua Casa
Deslumbra com a tua arte
De Atenas para Alvalade
O Verde é uma constante
Mostra todo o teu valor
Com o nosso Leão Rampante
Tens qualidade nos pés
E tens laivos de Palhão
Uns pozinhos de Matheus
Receita de campeão
Dá o litro pelo Sporting
Põe Alvalade a vibrar
Com cortes e arrancadas
E remates de sonhar
Boa sorte rapaz!!! Infelizmente chega com uma pressao em cima de ser o substituto do MN que espero que nao lhe seja prejudicial. Que o Sporting regresse rapido aos bons resultados, porque se a equipa estiver a jogar bem é meio caminho andado para facilitar a adaptacao dele.
Não conheço. Que seja bom.
Boa sorte rapaz!! Como não falas «portunhol» imagino que tenhas de treinar mesmo bem.
Bem-vindo.
Que tenhas sorte.
Bem vindo e que tenhas sorte, que sejas campeão pelo Sporting
Quero dar os meus parabéns ao olheiro do Sporting Clube de Portugal que teve a coragem de ver os jogos do Panathinaikos na liga grega e esperar, pacientemente, 65 a 75 minutos de jogo para o ver a entrar.
Sotiris, se porventura leres isto, deixo-te o fundamental:
προσπάθεια αφοσίωση αφοσίωση και δόξα. εδώ είναι η Σπόρτινγκ!
E:
τα τηγάνια είναι σκατά