Bem vindo, Sotiris!
Que saibas honrar o rampante que doravante trazes ao peito.
É este o substituto do Matheus Nunes? É este menino que nos vai dar verticalidade com bola no meio campo?
Não conheço o jogador.
Bem vindo, Sotiris!
Que saibas honrar o rampante que doravante trazes ao peito.
É este o substituto do Matheus Nunes? É este menino que nos vai dar verticalidade com bola no meio campo?
Não conheço o jogador.
Sotiris, o Olimpo é o limite!
É Agora!!! ninguem nos agarra!!! chegou o grego!!!
Vai amadurecer e ajudar na Liga Europa para o ano. Ou então o Ruben leva-o para o Casa Pia.
Que eu esteja equivocado é o que desejo.
Zero expetativas.
Espero que, a nivel pessoal, tenha mais êxito que o Nalitzis. Coletivamente, que tenha a mesma sorte (campeão nacional).
Bem vindo…
Oxalá seja uma revelação…
Os adeptos do Panathinaikos gostam mesmo muito dele…
é bom sinal!
Sotiris, o Leão Grego.
Se um dos jogadores mais titulados ultimamente aka sporar nos recomendou então ainda bem . Bom sinal ja que a modos que foi corrido daqui .
Bem-vindo soto ( que sejas SOTO maior )
Bora menino, aperta contigo.
Que tenhas sucesso e que nos ajudes.
Já o vi varias vezes é um bom projecto de jogador para o futuro se evoluir tacticamente!!
Mas não é o mesmo tipo de jogador que o Matheus é mais um nº6 !! Se pode evoluir para nº8 ? Pode, no sistema de dois médios acho difícil de três é mais fácil!!
Agora a factos:
A direção sabia que havia grande probabilidade de Matheus sair, o Bragança lesionou-se logo no inicio da pré- época, o Palhinha saiu, este jogador já estava sinalizado, porque não foram logo buscar o jogador para fazer a pré-epoca e entrosa-lo? Nem tinhas muitos médios ( Ugarte, Sotiris; para nº6 Morita para nº6 e nº8, Matheus nº8, Mateus Fernandes nº8, Essugo equipa B reserva a nº6), era difícil?
Agora vai ser entrosado a pressa, dificilmente vai jogar na 1º fase da época e se isso acontecer é porque as coisas estão a correr muito mal o que também não é benéfico para ele e sendo jovem ainda pior!! Que raio de planeamento!!!
Espero bem que não seja uma paga por termos metido lá o Sporar.
Bem-vindo Sotiris, espero que se trate de um reforço e não apenas de uma contratação
Planeamento?
Nah, isso era pedir muito.
Bem vindo Sotiros. (para mim ficou batizado assim)
Isso é es tu que te apaixonas mais facilmente… eu não!
Força, miúdo. Vais carregar algumas expectativas.