Este sorteio permitiu jogos mais ou menos equilibrados ,tendo em conta que as equipas se aproximam muito em termos de poderio e valor ! Mas ir ao dragao nesta altura è pedir para ser roubado , contra todas as probalidades aposto na nossa vitoria !
Pois eu ouvi na TSF e foi a mesma versão que aparece nos jornais online:
O sorteio dos quartos-de-final da Taça de Portugal, realizado na manhã desta segunda-feira, ditou «clássico» no Dragão entre FC Porto e Sporting, agendado para 2 de Fevereiro.
O encontro será o primeiro do programa dos quartos-de-final, uma vez que o Sporting pediu a antecipação em virtude de ter o calendário apertado devido à presença na Liga Europa
Os jogos realizam-se a 3 de Fevereiro, excepto o encontro entre do Dragão, uma vez que o Sporting pediu a antecipação do encontro devido à sua participação na Liga Europa.
Os jogos realizam-se a 3 de Fevereiro, excepto o encontro entre do Dragão, uma vez que o Sporting pediu a antecipação do encontro devido à sua participação na Liga Europa.
Alguem tem duvidas de quem vai passar , não me esqueço daquele gamanço de há três anos , em que o Sporting marca a minutos do fim que os eliminaria , mas aí o Olarápio talvez para não ficar em dívida com o bimbo esqueceu-se a partir daí de ser árbitro e permitiu que a bola só corresse para o lado da baliza do Sporting , onde pontificou o histérico Raul Meireles em roda livre a distribuír fruta por todo o lado.
É claro que assim teriam que acabar por empatar e acabar por passar a eliminatória , enfim mais uma roubalheira das muitas destes últimos 30 anos de máfia porqueira.
Com o Porto à rasca no campeonato , fica claro que eles não podem ser eliminados , logo o bimbo deve jogar pelo seguro e garantir a passagem antecipadamente.
LA LA LA, FORÇA SPORTING ALLEZ, LA LA LA, SEMPRE CONTIGO ALLEZ, LA LA LA, SÓ EU SEI PORQUE NÃO FICO EM CASA!!
TODOS AO DRAGÃO! CASO O AUTOCARRO ALUGADO SEJA DE QUALIDADE FRACA, COLOCO UM CARRO À DISPOSIÇÃO DA MALTA!