Sorteio Taça de Portugal(Quartos de Final) - FCP-SCP

É para ganhar :victory: eu acredito!
Jamor ai vamos nós :clap: :clap:

Este sorteio permitiu jogos mais ou menos equilibrados ,tendo em conta que as equipas se aproximam muito em termos de poderio e valor ! Mas ir ao dragao nesta altura è pedir para ser roubado , contra todas as probalidades aposto na nossa vitoria !

O Sporting é que pediu a antecipação do encontro para dia 2 (ainda vai esperar que seja aceite)

Ainda agora ouvi na Bola Branca a dizer que o jogo estava marcado para dia 2 mas que o porto pretendia adiar o jogo para dia 3.

Pois eu ouvi na TSF e foi a mesma versão que aparece nos jornais online:

O sorteio dos quartos-de-final da Taça de Portugal, realizado na manhã desta segunda-feira, ditou «clássico» no Dragão entre FC Porto e Sporting, agendado para 2 de Fevereiro.

O encontro será o primeiro do programa dos quartos-de-final, uma vez que o Sporting pediu a antecipação em virtude de ter o calendário apertado devido à presença na Liga Europa

Os jogos realizam-se a 3 de Fevereiro, excepto o encontro entre do Dragão, uma vez que o Sporting pediu a antecipação do encontro devido à sua participação na Liga Europa.
Os jogos realizam-se a 3 de Fevereiro, excepto o encontro entre do Dragão, uma vez que o Sporting pediu a antecipação do encontro devido à sua participação na Liga Europa.

O fcp neste momento nao mete medo. Pede-se controlo emocional aos jogadores e a vitoria será nossa, tenho a certeza.

Que merd@ de sorteio.

No porto já sabemos como é… O caldinho vai entornar… Esperem só para verem quem será o árbitro!

Alguem tem duvidas de quem vai passar , não me esqueço daquele gamanço de há três anos , em que o Sporting marca a minutos do fim que os eliminaria , mas aí o Olarápio talvez para não ficar em dívida com o bimbo esqueceu-se a partir daí de ser árbitro e permitiu que a bola só corresse para o lado da baliza do Sporting , onde pontificou o histérico Raul Meireles em roda livre a distribuír fruta por todo o lado.
É claro que assim teriam que acabar por empatar e acabar por passar a eliminatória , enfim mais uma roubalheira das muitas destes últimos 30 anos de máfia porqueira.

Com o Porto à rasca no campeonato , fica claro que eles não podem ser eliminados , logo o bimbo deve jogar pelo seguro e garantir a passagem antecipadamente.

Sorteio extremamente ingrato e jogo logo depois da deslocação a Braga. Será um ciclo extremamente complicado e que marcará a era Carvalhal.

Vamos ganhar, desde que o árbitro não meta demasiado as patas!

Parece que tens razão. :great:

GANHAR e Dedicar em pleno estádio do C@brão ao Paulinho.

e já agora Faixa a condizer com quem defrontamos:

" futebol Corrupto do porco"

FORÇA SPORTING
QUERO ESTAR NO JAMOR

Pois é, Fevereiro é sempre um mês à maneira. quase tudo se decide neste mês.

Lá estarei. Seja a que horas for. :arrow:

Até os comemos, carago…

1º sorteio do pé frio Salema Garçon :cartao: :mrgreen:

SL

e para ganhar ou fc corrupcao , para PAULINHO. Life is ten percent what happens to you and ninety percent how you respond to it. FORCA SPOTING

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

O sorteio não podia ter corrido melhor ^-^

Temos sempre azar, quando há equipas fracas calha sempre a pior, sempre! :wall:

Gostava de ir ao dragoum mas não me apetece tar a gastar uns 40€ ou 50€ no bilhete, eles não facilitam como nós.

Agora ainda falta o sorteio da taça da liga… ^-^

LA LA LA, FORÇA SPORTING ALLEZ, LA LA LA, SEMPRE CONTIGO ALLEZ, LA LA LA, SÓ EU SEI PORQUE NÃO FICO EM CASA!!
TODOS AO DRAGÃO! CASO O AUTOCARRO ALUGADO SEJA DE QUALIDADE FRACA, COLOCO UM CARRO À DISPOSIÇÃO DA MALTA!