Não dá para escolher nesta fase.
Venha quem vier tem de haver a mesma atitude:
Humildade, Esforço e Concentração!!
Qualquer um pode ganhar esta competição!!
QUE SEJAMOS NÓS!!!
Não dá para escolher nesta fase.
Venha quem vier tem de haver a mesma atitude:
Humildade, Esforço e Concentração!!
Qualquer um pode ganhar esta competição!!
QUE SEJAMOS NÓS!!!
:arrow:
está tudo doido? Atético? Falcão? Não!
AZ → Sim, não conheço a grande maioria dos seus jogadores, tirando 1 ou 2, mas costumam ser uma equipa que pratica sempre bom futebol.
Valência → Não, estou a recordar-me do nosso jogo de apresentação :s
Bilbao → Não, Muito fortes nestes dois jogos com o United, uma equipa que admiro profundamente, onde abunda talento(Iraola, Munian, Llorente, etc…)
Shalke → Também Não! Farfan, Raúl, Huntelaar, etc… etc…
Hannover → Talvez… mas estou a falar de uma equipa que não conheço.
Metalist → Tem sido a sensação da prova, mas acredito que vai vacilar.
Bem, aqui começam outra vez as dores de começa …
Nº1 a evitar - Shalke
Nº 2 a evitar - Valência
N3 a evitar - Atletico
AZ e Metalist são claramente os adversários mais acessíveis… no papel. É bom que ninguém se esqueça disso, e da forma como vencemos o City.
Para mim temos condições para eliminar qualquer equipa. A olhar para cada uma acho que até estamos na frente para ganhar isto juntamente com o Valência.
Sem dúvida.
Qualquer que seja o adversário não nos podemos armar em ingleses e começar a desprezar e pensar que a vitória está no papo
No ano passado o Dínamo de Kiev eliminou o City nesta mesma fase e a seguir caiu…com o Braga
Muito trabalho,muita cabeça e tudo se consegue
Tudo menos as espanholas. Depois desta eliminatória merecemos algum descanso xD
:arrow: Isto.
Quero o patético para voltarmos a invadir Madrid, e ajustarmos contas!
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=26qoor_VXUM[/youtube]
Se achas que vais descansar com algum dos outros estás muito enganado
Quero o AZ :victory:
Infelizmente (para meu gosto, claro) tenho o fortíssimo feeling que nos vai calhar o Valência.
Quero o atletico, temos contas a ajustar.
Este sorteio também emparelha as equipas para as meias-finais
Sim, é o último sorteio.
Nem mais :arrow:
SL
Eu queria o Az, o Hannover, ou o Metalist :-[
Os espanhois que se matem entre si :shifty:
Os espanhois não por favor :mrgreen:
Venha o Metalist
O pessoal que não pense que o Metalist é fácil, pois eles têm uma data de Argentinos e Brasileiros de uma bela qualidade.
E prova disso é que foram vencer a casa do Olimpiacos que é sempre muito complicado.
O Hannover e o AZ são aqueles que conheço menos jogadores, presumo que sejam as mais acessíveis.
Mas acho que uma nova ida a Espanha seria interessante, só temos esta competição temos de dar o tudo por tudo para ganhá-la seja com quem for.
Bilbao não, Atlético podia ser. Não que seja fácil, mas há dois anos que ficou uma eliminação atravessada. Seja como for, temos de encarar como esta eliminatória, com humildade e garra!