Sorteio Liga Portugal 2014/2015: Académica (f); Arouca (c); Porcos (f)

Decorrerá no próximo dia 6 de Julho de 2014, pelas 18h30, no Edifício Tecmaia - Parque de Ciência e Tecnologia da Maia, na Maia, o Sorteio das Competições Profissionais para a época 2014-2015.

[hr]

Deverá ser transmitido pela SportTV, certo?

Não é transmitido. Na programação da SportTv não está.
Senão depois como manipulavam a coisa?

Sempre o foi transmitido por isso acredito que o seja outra vez.

A primeira jornada vai ser Moreirense Sporting, a ultima (30ª) Braga-Sporting.

Já tinha pensado em abrir o tópico mas anteciparam-se a mim :mrgreen:
A Sporttv deve passar o sorteio.

Sorteio… lol :lol:

BenficaTV e RTPInformação (este ainda não confirmado).

Deve ter transmissão na SICN, TVI24 e RTPi.

Apanhar os SL Barbaros e os FC Porcos nas ultimas 5 jornadas era bom.
Bom por motivos de intensidade e pressão.

Carrega Sporting! :victory:

[hr]
Estive a ver a programação da Sport TV e SIC Noticias mas não se encontra la nada deste sorteio.
Talvez a RTP Informação exiba na “tarde informativa”. Mas suponho que não dura muito tempo pois acaba esse programa as 18:45

A BenficaTV exibe o sorteio. Unico que canal tenho a certeza. :sick:

Mas o que interessa (primeira liga) só deve começar lá para as 20h por isso deve dar em directo nos telejornais.

A sporttv por vezes não tem a programação actualizada.
A RTP informação vai passar, eles tinham dito

Dois únicos desejos: começar em casa e acabar em casa.

:arrow:

Este ano o sorteio ainda vai ter a condicionante de contar com o Braga como sendo grande?

Não são, porque raio haveria de contar ?

Para mim este sorteio é uma fantochada… Sorteiam uma “chave” que por sua vez corresponde a uma combinação de jogos dentro de milhares possíveis. Como é que podemos saber se eles não sorteiam a chave e apresentam um calendário “afinado” por eles? :inde:

Ja o sorteio do Mundial 2014 pareceu-me manipulado.

Porque ficaram bem classificados nas últimas épocas, ao passo que nós perdemos esse estatuto derivado àquele 7º lugar. Basicamente, as equipas que estiverem nesse lote (Na época passada foram Benfica, Porto e Braga) não se podem defrontar nas primeiras 6 jornadas.

Penso que este ano recuperamos esse estatuto, fruto também do 9º lugar alcançado pelo Braga.

há 2 anos os grandes jogos só a partir da 5º jornada no entanto no ano passado foi alterado para a partir da 3º jornada… e por coincidencia ou nao um Sporting lampioes. Este ano nao sei mas penso que se manterá a 3º jornada

Desconhecia essa facto. Obrigado pela retificação :great:

Estes sorteios têm muito que se lhe diga :whistle: :whistle:
Estou para ver , não quero acender a fogueira antes do tempo , não vou ser tão mesquinha , mas já estou de isqueiro na mão :twisted:
Gostaria que começássemos em casa , a ver vamos :inde: