Sorteio Liga dos Campeões [Sporting, Barça, Juventus, Olympiacos]

O meu sorteio é melhor que o teu >:(

Bem melhor, assino já de cruz o teu :mrgreen:

[member=10111]RM80 É que era já :mrgreen:

AS Monaco
FC Barcelona
Liverpool
Sporting CP Lisbon

Olha-me para estes filhos da ■■■■:

Benfica
Sevilla
Anderlecht
APOEL Nicosia

Shakhtar Donetsk
FC Porto
Tottenham Hotspur
RB Leipzig

:cartao:

Xô daqui, vocês estão a azarar esta treta toda! :cartao:

Que a vaca cósmica que sobrevoou Alvalade há umas semanas volte a fazer uma visita.

Não era nada mau. Podiamos lutar pelo 3º lugar, tinhamos grandes jogos em Alvalade e os rivais com grupos complicados :mrgreen:

Venha quem vier é para ganhar.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Sobre o simulador: ou aquilo está mal simulado ou o sorteio tem elevada probabilidade de existirem poucas combinações diferentes.

Grupo B, da lampionagem, praticamente igual ao do [member=19167]radicalhighway só troca o Apoel com o Qarabag
Grupo D, praticamente igual ao do [member=10351]dRn só troca a lampionagem pelo Spartak, até a letra do grupo é a mesma
Grupo G, dos fruteiros, praticamente igual ao do [member=19167]radicalhighway só troca o Shakhtar com o Real Madrid
(e do [member=10351]dRn também ficaram no mesmo grupo fruteiros e Tottenham)

Chelsea e Barcelona no mesmo grupo tal com o do [member=10351]dRn

O meu:

Certinho que o Qarabag calha aos lampiões, como lhes aconteceu com o Astana em 2015.

Venha quem vier, não tememos ninguém, terá de ser este o pensamento. A probabilidade de nos calhar uma grupo “acessível” é muito reduzida, por alguma razão estamos no pote4.

Se tivesse a hipótese de escolher, escolhia o seguinte grupo: Spartak, Sevilla, Anderletch e Sporting.

Venha o Sevilla! Adoro aquela cidade!

Tipo quando fomos cabeças de série à pala da eliminação de 4 equipas e de um frango do guarda-redes do Dínamo, nos descontos, que nos colocou no caminho de uma equipa romena que teve de mudar de nome e de símbolo para não desaparecer?

Probabilidades? Pfff…o Steua é que se pode queixar delas.

Venha quem vier, se lutarmos como bem sabemos todas as possibilidades estarão em aberto.

VAMOS SPORTING !

Espero que pelo menos uma das equipas seja acessível, de forma a lutar pelo 3° lugar!

A minha escolha:

Monaco
Barcelona
Anderlecht
Sporting

ANDRÉ GERALDES HOJE NO SORTEIO DA CHAMPIONS Vai ser o representante dos leões

O Sporting estará representado hoje por André Geraldes no sorteio da UEFA no Mónaco.

O team manager dos leões acompanhou a equipa na Roménia e seguiu de madrugada para o Principado.

Record

Nada mau, a meu ver.

E vingavamo-nos do Patetico.


Untitled1.jpg

Minha previsão:
Real Madrid
Manchester City
Olympiacos
Feyenoord

Bayern
FC Porto
Roma
APOEL

Chelsea
Sevilha
Anderlecht
Sporting

Benfica
PSG
Tottenham
Maribor

Mónaco
Barcelona
Nápoles
CSKA Moscovo

Juventus
Atlético de Madrid
Besiktas
Qarabag

Spartak
Manchester United
Basileia
RB Leipzig

Shakhtar
Dortmund
Liverpool
Celtic

Desejo:
Spartak
Sevilha
Besiktas
Sporting

A nossa “sorte” habitual:
Real Madrid
PSG
Nápoles
Sporting

Mónaco
Atlético Madrid
Anderlecht
Sporting

Dose moderada de dificuldade e possibilidades de passagem.