Sorteio Liga dos Campeões 2014/15 (Chelsea, Schalke, SPORTING, Maribor)

Boas. Alguém me sabe dizer se os sócios vão ter prioridade na compra dos bilhetes para a champions e se é possivel saber quantas gamebox champions foram vendidas?

Obrigado desde já :beer:

Tendo em conta que a UEFA obriga os clubes visitados a reservar uma quota da lotação do estádio para os adeptos dos clubes visitantes, não vejo onde está o problema. O jogo é só em Dezembro, portanto há muito tempo para os bilhetes serem colocados à venda.

Vai ser muito difícil seguir em frente. O Schalke é de outro campeonato, e só com um Sporting a um nível superior ao melhor do ano passado será possível superá-los.

Nop! O jogo é a 30 de Setembro! :great:

Julguei que estavam a falar do jogo em Londres. My Bad. :stuck_out_tongue:

Página da revista World Soccer de Setembro dedicada ao Sporting e à sua participação na Champions League.

O Schalke vai levando 4-1 do Moenchengladbach

E o Maribor venceu 2-0.

Boas, eu e um amigo meu estavamos a pensar ir vêr um jogo da Champions League em nossa casa.

Quais acham que serão os preços dos bilhetes?

Vamos levar poucas 4ª feira, vamos ser o bombo da festa deste grupo… é com esta fé toda que eu estou.

Não é uma questão de fé. Se analisarmos o nosso percurso este ano, começando na pré-época (sim, porque o que demonstrámos na pré-época também conta, ao contrário dos patetas que a seguir a cada jogo vinham dizer que era apenas um treino e que não contava para nada) não temos motivos para estar confiantes.
E como não acredito em milagres, também antevejo um jogo muito difícil. Se não temos equipa para bater os candidatos à manutenção do nosso campeonato, íamos ter equipa para nos qualificarmos na CL?
É acreditar num momento de inspiração da equipa e apoiar…e preparar o coração para momentos difíceis.

Por acaso até estou confiante para 4a feira.
Acho que a equipa vai querer o mais rapidamente possível mostrar a qualidade que tem. E nada melhor do que num jogo da Champions.
Além disso, o Marco Silva de certeza que vai fazer mudanças no 11.

Acho sim, que será muito difícil almejarmos mais do que o 3ºlugar no grupo.
Mas já não seria uma má prestação.

Além disso, cada vitória dá 1M de prémio e empate dá 500k…temos que ir atrás!

O Marco vai fazer mudanças no 11. Ora aí está uma expressão que esperava ver passada à prática desde que começou a época.

Mané é hoje apontado ao 11 inicial em detrimento de André Martins na capa de um dos jornais.

Só acredito vendo. :hand:

Se estás com essa confiança toda para o jogo em Maribor, quando formos a Londres vais dizer que vamos levar 15-0. Somos superiores ao Maribor e temos de vencer.

Nem tudo está a ser bom, assim como nem tudo está a ser mau. Há pontos positivos que devem ser aproveitados e pontos negativos que devem ser melhorados/mudados. E eu estou convicto que temos gente competente e vai saber dar a volta à situação.

Mas duvidas? Ou muito me engano ou contra o Chelsea vamos ser humilhados. Podemos estar crentes de que há capacidade para resolver os problemas, mas quando os mesmos se mantêm desde a pré época é preocupante. E mais preocupante ainda, a insistência em determinados erros. Há jogadores em baixo de forma e a equipa parece estar com dificuldades em colocar em prática o que Marco Silva lhes pede. Somos superiores a qualquer equipa que defrontamos, no entanto vemos os resultados que temos até ao momento contra equipas de metade da tabela para baixo.

[i]Marco Silva, treinador do Sporting, convocou 21 jogadores para a deslocação à Eslovénia, no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões.
A lista de eleitos para o encontro com o Maribor inclui Rui Patrício, Marcelo Boeck, Cédric, Ricardo Esgaio, Maurício, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Jefferson, Jonathan Silva, William Carvalho, Oriol Rosell, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Carlos Mané, Capel, Nani, Montero, Tanaka e Slimani.

O jogo realiza-se na próxima quarta-feira, dia 17, às 19h45 (hora portuguesa).[/i]

É desta que o Gauld vai mostrar porque foi apontado como jogador a ser seguido na CL. :wink:

A diferença entre Champions e campeonato é que na Europa as equipas vêm para jogar à bola e ganhar jogos, não vêm com autocarros nem jogar para o pontinho.

É o único aspecto que me dá alguma confiança para estes jogos.

Se por um lado podemos ter alguma “tremideira” na defesa, no ataque vamos ter muito mais espaço para a velocidade dos nossos extremos e muito mais hipóteses de apanhá-los em contrapé.

Comentários ridículos que se lêem por aqui típicos do sportinguista comum.