Sorteio da Taça?

Às vezes pergunto-me se as bolas dos Sorteio da Taça de Portugal não estarão viciadas

Os Lamps têm um sorte neste sorteio que não é normal.

Para não variar o sorteio ditou os jogos que mais agradam à FPF, perpectivando uma final Benfica-Boavista.

Estrela-Benfica
Setubal-Boavista

Só não certo no Euro-Milhões ! :evil:

A unica novidade é os nojentos não jogarem em casa. Ainda assim… :roll:

Até admira o benfas não jogar em casa, mas deve ser porque até se safam melhor fora e assim não veêm a desulação do estádio vazio.

Assim com o do Estrela cheio podem dizer q estavam la 40 mil benfasquistas.

Mas este sorteio é uma coisa… Nem quero acreditar q está viciado mas estes resuldados combinados com o q ja aconteceu antes n ajudam nada.

Já o disse aqui mais de uma vez: não acredito na veracidade dos sorteios efectuados pela FPF…

Quase como previ

Só falta saber os árbitros. :smiley:

Os sorteios não são viciados, o glórias partilha da mesma “fortuna” nos sorteios para a Taça Uefa há muitos anos, além disso não me parece o jogo mais fácil para o glórias nem o mais fácil para o Boavista! :arrow:

E que tal ver as bolas mesmo antes de eleas entrarem la para dentro?

se jogarem na amadora, pode ser que encham o campo da reboleira

Quase como previ

Só falta saber os árbitros. :smiley:

Eheh, essa é fácil, Bruno Paixão! :lol: :lol: Mas não me parece, seria escandaloso demais! :shock:

Pah, coincidências do caraças:

levados ao colo em TODOS os jogos da Taça

sortei sempre favorável - mesmo contra o SCP, calharam em casa

É, são coincidências bastante coincidentes que vâo sempre coincidir para o mesmo sitio. Dass, que máfia tem este glorimerdas… 6 milhões não é?

o ASSlb não ganha! 8)

Estava mais do que na cara! Eis o glórias a ser empurrado gritantemente para o Jamor. :shock: :x :evil:

Estava mais do que na cara! Eis o glórias a ser empurrado gritantemente para o Jamor. :shock: :x :evil:

Não tem nada a vêr mas : tenho esse quadro na minha sala…serigrafia sobre tapeçaria…simplesmente espectacular…

Saudações…

:slight_smile: :slight_smile:
Fico satisfeita por também gostares de pintura e, no caso, de “O Beijo”!
Saudações! :wink:

Como é que será que eles fazem? Bolas quentes/bolas frias? Bolas lisas/bolas rugosas? Bolas com espinhos/bolas sem espinhos? Bolas com e sem buraco?

Mistério… :?:

No sorteio dos árbitros metiam bolas no congelador :roll:
Neste caso não sei.

Nem sei como é que não isentaram o Benfas desta meia-final. Os outros 3 clubes faziam uma liguilla entre eles para ver quem é que ia jogar com aqueles merdosos na final. :lol:
Assim poupava-se muita coisa, inclusive pagamentos a determinados agentes desportivos, etc…

Os sorteios não são viciados, o glórias partilha da mesma "fortuna" nos sorteios para a Taça Uefa há muitos anos, além disso não me parece o jogo mais fácil para o glórias nem o mais fácil para o Boavista! :arrow:

Pois não…é por isso que NÃO aconteceu o episódio de as “bolinhas” das equipas preferidas serem metidas no frigorifico umas horas antes do sorteio, de forma a que quem mete a mão dentro do saquinho saber que bolas escolher sem precisar de as ver…

Tudo pura coincidência, 12 jogos para a Taça e só em 2 jogarem fora de casa. E logo “mesmo ali ao lado”