Os sorteios não são viciados, o glórias partilha da mesma “fortuna” nos sorteios para a Taça Uefa há muitos anos, além disso não me parece o jogo mais fácil para o glórias nem o mais fácil para o Boavista! :arrow:
Nem sei como é que não isentaram o Benfas desta meia-final. Os outros 3 clubes faziam uma liguilla entre eles para ver quem é que ia jogar com aqueles merdosos na final. :lol:
Assim poupava-se muita coisa, inclusive pagamentos a determinados agentes desportivos, etc…
Os sorteios não são viciados, o glórias partilha da mesma "fortuna" nos sorteios para a Taça Uefa há muitos anos, além disso não me parece o jogo mais fácil para o glórias nem o mais fácil para o Boavista! :arrow:
Pois não…é por isso que NÃO aconteceu o episódio de as “bolinhas” das equipas preferidas serem metidas no frigorifico umas horas antes do sorteio, de forma a que quem mete a mão dentro do saquinho saber que bolas escolher sem precisar de as ver…
Tudo pura coincidência, 12 jogos para a Taça e só em 2 jogarem fora de casa. E logo “mesmo ali ao lado”