Sorteio da Taça

Julgo que o sorteio da Taça é amanhã.
Possiveis adversários:
1ªLiga
FCP
glorogozo
V.Guimarães
V.Setubal
Maritimo
E.Amadora
P.Ferreira
Naval
Leixões

Liga de Honra
Rio Ave
Gil Vicente

2ª Divisão
Moreirense
Atl.Valdevez

3ª Divisão
Sertaense

Isento :stuck_out_tongue:

Que venha o Sertaense (a Alvalade) ou esse colosso que é o Isento (talvez o Paulo Renato venha a estrear-se e o Celsinho a fazer os 90 minutos :mrgreen:)

Por mim sao uns quaisqueres. Se queremos vencer a taça temos que ser capazes de derrotar qualquer equipa que partecipe na competiçao.

Isso è o normal, mas actualmente se fosse possivel sair-nos em sorte uma equipa dita, mais pequena, tendo em conta o momento actual do SCP era bem mais adequado ,para ver se ganham confiança e entâo numa fase mais adiantada da prova ,dar “porrada” nos benfas e nos porcs! ;D

Fiquei contente pelo Sporting ter passado (acho que todos os Sportinguistas ficaram), mas tb fiquei contente pelo Sertanense passar é uma terra que costumo ir la muitas vezes e olhem que é bem fixe. :great:

Para mim pode ser o ISENTO !!!

Escolhia o jogo com o Setubal em Alvalade.

Tambem quero o Setubal ! Quero vingança daquela derrota no Bonfim! E por mim ate podia ser no Bonfim! :twisted: >:D

Já disse anteriormente :arrow: Sertanense ou ISENTO!

Imaginemos que ficamos isentos e eis os jogos (numa de tentar ser advinho):

porcos - panteras
V.Guimarães - Moreirense
Sertanense - V.Setubal
Gil Vicente - Maritimo
E.Amadora - Leixões
Atl. Valdevez - P.Ferreira
Naval - Rio Ave

Nada mau né?

Presumo que as panteras sejam os orcs ???

ya, panteras cor-de-rosa ele tem explicado! :wink:

:great:

Espero que nos vinguemos é na final da taça da liga, em campo meutro. A Setubal vamos para o campeonato, acho que já chega dos aturar. Com duas vitorias ficamos por cima, e eles, sem o Matheus, não são a mesma coisa. Assim o nosso futebol ganhe outra desenvoltura.

Por mim, que venha o isento, ou o Sertanense, mas em Alvalade…

Estrela - Isento

Naval - Rio Ave

Lamps- Paços

Maritimo…

Sertanense - FCP

Sporting-Maritimo

Setubal-Guimarães

o positivo foi jogarmos em casa… ja ag, o jogo esta marcado para quando ?

por acaso gostava do sertanense podia ser que jogassem outros 11…ag com o maritimo vao ser os mesmos de sempre.

vai-nos acontecer que chegamos ao final da epoca e vamos andar de rastos sem estaleca pa 90min