Sorteio da Taça 1/4 de Final

Com um jogo desses e da forma que estamos a jogar, provavelmente conseguiriamos provar a bela m**** que somos e como foi um paio enorme termos ganho aos gajos no último jogo.

Por isso, que venha o mais fraquinho e em Alvalade, deixando um SLB-FCP para que um deles vá já com os porcos.

Optimismo Fernando, optimismo. :mrgreen:

Sei que neste momento é complicado, mas senão formos nós a acreditar (e contra senso, quando mais acreditamos, mais facadas levamos) quem será?

Deixa-me acreditar num jogo na final, e não irmos já às Antas levar na pá, resultado 95% provável se calhar um FCP-SCP. Tens visto os nossos jogos, não tens?

Tenho. :mrgreen:

Só este último é que não vi muito e pelos vistos, não perdi grande coisa. Venha de lá essa final então, a ver se vou uma vez mais ao Jamor. :beer:

Estou com os pessimistas deste tópico.

FCPorto-Sporting
Benfica-Moreirense

Vai uma aposta?

PS - Atenção, não será por isso que seremos eliminados! Vamos ao Dragão e vamos lá para ganhar! Confio mais no Sporting nestes jogos do que naqueles em que temos a obrigação de ganhar.

Espero que nos calhem os orcs… :arrow:

Pode ser. Mas, de preferência em Alvalade. Já estou farto de perder eliminatórias no Dragão e na Luz com árbitros inspirados.

Pensando bem, realmente, eliminar fora o Porto ou o Benfica podia animar esta equipa para o resto da época. Perder, enfim, também não nos mandaria mais para abaixo, quando já é difícil bater mais fundo.

OK, passo a torcer por isso: jogar na Luz ou no Porto.

FC Porto-Benfica
Sporting-Moreirense
também não calhava mal…

tu não podes ir que dás galo! :cartao:

:wink:

“Ouvi dizer” que era Gil Vicente vs Sporting… Não foi o Fiúza que me contou. :mrgreen:

É a minha aposta. :arrow:

Sporting-Benfica

meu desejo.

Já passou uma hora do Sorteio e ainda nada. Estou atento à TSF mas ainda nao disseram nada. Nem nos pasquins se encontra nada.

O sorteio vai começar agora… 12,30h.

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Obrigado Bolas, eu bem que olhava para o relógio mas epa Hora alema, nem sei como é que me deixei levar. Terá sido o enorme desejo de saber se temos clássico? :rotfl:

Sporting em casa.
Benfica em casa.

Porto- Gil Vicente
Sporting - Amadora

SCP - Estrela em Alvalade

FC Porto- Gil Vicente

O Sporting joga em Alvalade Estrela

Benfica - Moreirense (bolas no congelador pela certa)
Porto - Gil Vicente
Sporting - Amadora
Naval - Setúbal

Jogo em casa, excelente!