Sorteio da Liga Sagres - 7 de Julho

Mas alguém leu o que eu escrevi?

:lol:

Desculpa ProTrunks, li demasiado rapido e pareceu-me ser na Luz que tinhas dito :-\

Epá ia jurar que tinha lido que o teu desejo era acabar na lixeira… :frowning: Peço desculpa então…E estou 100% de acordo contigo… :great:

Para mim era começar com equipas teoricamente mais fracas, e entao la mais para o final da primeira volta ter os jogos com os “ditos” grandes, se forem jornadas distanciadas melhor, se bem que se torna dificil pois um campeonato com 30 jornadas um cenario destes è muito dificil!-Era para ganhar ritmo e fazer a fase de grupos da champs com calma para termos chances de passar para a fase a eliminar!

Vocês têm tanta vontade de falar mal que já vêm coisas… :rotfl:

(e não fiz nenhuma alteração porque o próprio “quote” diz tudo!!)

o meu desejo: estrela - Sporting na primeira jornada e Sporting - belenenses na segunda.

EU QUERO…

No inicio: Naval em Alvalade, Académica fora, Braga em casa.

No fim: benfica em casa, Belenenses fora, porto em casa.

Conquistaríamos o campeonato frente aos orcs e depois era só festejar frente ao Belém e frente ao porto… :dance:

Chamem-me o que quiserem, mas o primeiro jogo eu gostava que fosse no Dragão.

Para irmos lá assinar a nossa candidatura fiel ao título.

Eu até nem me importava, mas tenho receio que queiram fazer o mesmo que este ano…Levam na boca na supertaça e depois arranjam uma falta qualquer para marcar o golo… :cartao:

Eu gostava de começar num relvado de jeito com um adversário qualquer e com uns árbitros honestos porque o resultado tem que ser o mesmo = VITÓRIA DO SPORTING !

Ou começar logo com 3 pontos de atraso :lol:

Prefiro os jogos com os grandes mais para o fim, porque costumam ter outra emoção. De resto apenas peço para que se comece em casa.

Como acho que as coisas nojentas, a fazerem-se, devem ser feitas o mais depressa possível, quero ir já à lixeira na primeira jornada, para não ter de voltar a pôr lá os pés este ano e dar dinheiro àquela gente…

Para começar queria: Vitoria - Sporting para vingármos o ano passado, e provármos a estes setubalenses como tambem conseguimos limpá-los!

No final: Sporting- Benfas :twisted: Para festejar :victory:

Era bom jogar primeiro com o asterisco fora, das duas uma, ou jogamos com uma equipa de retalhos ou com uma equipa de 2ª liga.

Minha previsão para primeira jornada (não coloquei diferenciação entre casa/fora):

SPORTING x Setúbal
Lamparinas x Trofense
Tripeiros x Guimarães

Vão ver que sou melhor que o Zandinga… :lol:

Eu gostava que fosse isto para as tres primeiras jornadas:
Sporting - Naval
Academica - Sporting
Sporting - Guimarães

Eu por mim, pode ser qualquer calendário, desde que os jogos dificeis não sejam todos seguidos e principalmente não sejam todos em casa ou todos fora. Gostava que fosse mais alternado.

Para nós um qualquer, era ganhar o 1º jogo e sentar no cadeirão e gostava de ver o seguinte:

Lampiursos - Corruptos na 1ª jornada, pode ser na Lixeira ou na tripalhada é indiferente, como anda o ambiente, devia ser mortos e feridos.

Eu preferia começar a jogar em casa e devagarinho que a equipa ainda está em restruturação e como tal em fase de ambientação. Como vou estar de férias em Lisboa no mês de Agosto, espero ver pelo menos 1 ou 2 jogos em Alvalade.

As 3 primeiras jornadas:

Sporting x Naval
V. Setúbal x Sporting
Sporting x Belenenses