Sorteio da Liga dos Campeões

Real Madrid - Juventus
Porto - Internazionale
Barcelona - Chelsea
Bremen - Lyon
Liverpool - Leverkusen
PSV - Monaco
Man. United - Milan
Bayern - Arsenal

Em expectativa grandes jogo.

cumps,
VCoelho

São realmente jogos brutais. Dá ideia de que ficaram as equipas mais fortes a jogar com as mais fortes e as mais fracas com as mais fracas.

Grandes 8ºs de Final …

Só é pena não estar aqui o nosso Sporting !!! :frowning:

Eu também teria posto o Porto-Inter a negrito.

Barcelona-Chelsea, Deco contra Mourinho, se cumprir metade das expectativas já será um grande jogo.

Grandes jogos em perspectiva, sendo que estou particularmente desejoso de ver esse Barcelona-Chelsea. Quanto ao resto, força Juve, força FCP, força Man.United (porque detesto o Milan) e força Chelsea. O resto é-me indiferente.

Grandes jogos em perspectiva, sendo que estou particularmente desejoso de ver esse Barcelona-Chelsea. Quanto ao resto, força Juve, força FCP, força Man.United (porque detesto o Milan) e força Chelsea. O resto é-me indiferente.

Correcção, “Força Inter”

Cada um tem o direito de torcer por quem quiser. :? :wall:
Realmente, acho que o Ao Leo tem razão, parece que as equipas ficaram emparelhadas em função da sua qualidade!! Grandes jogos em perspectiva, sem dúvida! Jogos que se depender de mim não perderei são o fcp - Inter, barcelona - Chelsea e o real madrid - Juventus. :slight_smile:

Cada um tem o direito de torcer por quem quiser. :? :wall: Realmente, acho que o Ao Leo tem razão, parece que as equipas ficaram emparelhadas em função da sua qualidade!! Grandes jogos em perspectiva, sem dúvida! Jogos que se depender de mim não perderei são o fcp - Inter, barcelona - Chelsea e o real madrid - Juventus. :)

Não disse o contrário :smiley:

Qual a probabilidade de as 6 equipas mais fracas jogarem entre si? Incrível…

A.A.

De qq forma, acho que a própria organização das competições acaba por provocar jogos desses. Se não fossem esses, outros jogos deslumbrantes seriam.

Gostava que voltássemos aos antigos modos de apuramento, com 1/16, etc… em que o Steaua de Bucareste levava 4-0 pelo Milão nas meias finais ou na final … 8)

São verdadeiras finais antecipadas :smiley:

Quem vencerá a Champions League?

Barça ou Chelsea? :lol:

Correcção, “Força Inter”

Cativo, Cativo, essa de me corrigires não te fica lá muito bem. Eu torço por quem quero e não pelo que é foristicamente correcto. Vê lá se queres que eu te mande fazer os trabalhos de férias…

Correcção, “Força Inter”

Cativo, Cativo, essa de me corrigires não te fica lá muito bem. Eu torço por quem quero e não pelo que é foristicamente correcto. Vê lá se queres que eu te mande fazer os trabalhos de férias…

Eh pa, retiro o que disse! Trabalhos de ferias e que nao :lol: