Pelo o que ele escreveu (fabrizio), ele nao tinha sido inscrito no barcelona.
O plantel do Besiktas do meio campo para a frente é muito bom. Alex Teixeira, Ghezzal, Batshuayi, Larin, Pjanic, Nkoudou, Ozyakup, Tore. Já se sabe que para trás as equipas turcas são o desequilíbrio do costume e a equipa anda sempre descompensada, mas há ali muita qualidade.
Reforçaram-se bem, agora ainda mais com Pjanic, não vão ser favas contadas com estes turcos.
Já é oficial
Fds os turcos matam-me, ainda agora chegou e já têm 5 posts do homem, só falta uma a cagar e a ler o jornal.
“Come to Besiktas”
![]()
Acho que em teoria, apesar de sermos pote 1 somos a equipa mais fraca, taco a taco com o Besiktas, mas eles têm-se reforçado bastante bem. Vamos ver se os “velhotes” conseguem ajudá-los ou não
Ainda bem que eles estão fortes, pq precisamos que eles tirem pontos ao Ajax e ao Dortmund na Turquia. Enquanto nós é jogo a jogo, e se corre bem? ![]()
Verdade seja dita mas o único jogador daí que apresentou rendimento efetivo a alto nível nos últimos anos foi o Pjanic.
Continuo a achar que não assustam ninguém com a sua equipa de vedetas acabadas, pré-reformados e jovens estrelas cadentes.
Óbvio que em dia “sim” podem roubar pontos a todos.
Acho que esta Champions vai ser estilo 2020/2021 em modo “jogo a jogo”.
Uma equipa que conta ao dia de hoje com Adán, Coates, Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Pote e Sarabia nunca é inferior ao Ajax e não está no nível do Besiktas.
Dos jogadores que referi quase todos jogavam no Besiktas, Ajax e Dortmund com excepção do Adán e Coates pela aposta que Ajax e Dortmund fazem em jovens.
Num patamar seguinte o Vinagre e Ugarte a evoluírem nas mãos do Amorim podem tornar-se ativos valiosíssimos.
Não percebo esse medo e desvalorização da nossa equipa.
Não temos de ter medo de ninguém.
Podíamos ser mais fortes mas estamos longe de ser um adversário fácil em termos de conjunto e hoje em dia também pelas fortes individualidades que temos.
O Pjanic de há duas épocas para cá que se anda arrastar pelos relvados. Ainda no ano passado fez 30 jogos pelo Barcelona, a maioria como suplente utilizado. Nem uma assistência, nem um único golo fez!
A falta de centrais tira muita confiança
Acho que jogar ou não no Barça não é exactamente alguma justificação para a qualidade dele, aquilo é/era uma casa a arder
Pois eu nao estou a conseguir perceber o pensamento da estrutura, em ter tao poucos centrais de raiz jogando no sistema que estamos a jogar.
A nao ser que haja 1-2 jovens de potencial superior nos juniores,U23 ou equipa B que ainda nao consegui identificar.
Na frente acho que ha mais margem de adaptar um jogador ou sistema para fazer alguem render que nao seja avancado de raiz, agora na defesa central?
Nao sei e ate estou aqui todos os dias a espreitar se ainda encontraram alguem de qualidade sem contrato, para ficar mais descansado enfrentar e lutar para todas as frentes.
Exatamente isso, acho que é imperial contratar um central pelo menos
Lista A da Champions :
Guarda-redes: Antonio Adán, André Paulo, João Virgínia
Defesas: Matheus Reis, Feddal, Coates, Luís Neto, Rúben Vinagre, Pedro Porro, Ricardo Esgaio, José Marsà, Gonçalo Esteves
Médios: João Palhinha, Bruno Tabata, Matheus Nunes, Manuel Ugarte, Pedro Gonçalves, Daniel Bragança
Avançados: Jovane Cabral, Nuno Santos, Pablo Sarabia, Paulinho, Geny Catamo.
E o Gonçalo Inácio não consta?
O Gonçalo Inácio certamente está inscrito na lista B, o Dário Essugo também deve estar lá.
Pois, coloquei essa possibilidade, mas depois vi nesta o Geny Catamo, daí a minha questão.
Provavelmente está na lista A por ainda não ter os anos suficientes de Sporting, tal como o Gonçalo Esteves e o Marsá também estão na A.
ALERTA SPORTING: BESIKTAS CONTRATA NO BARCELONA
Turcos com reforço de peso para ‘atacar’ Liga dos Campeões
Duarte Pereira da Silva
Texto
3 de Setembro 2021, 09:49

É oficial: Miralem Pjanić é reforço do Besiktas. Na passada quinta-feira, 2 de setembro, os turcos, que serão adversários do Sporting na fase de grupos da Liga dos Campeões, anunciaram a chegada, por empréstimo do Barcelona, do internacional bósnio.
Pjanic está avaliado em 20 milhões de euros e, na temporada passada, realizou 30 jogos ao serviço dos blaugranas . Na sua carreira, o médio de 31 anos conta com passagens pela Juventus (178 jogos, 22 golos e 36 assistências), Roma (185 jogos, 30 golos e 13 assistências) ou Lyon (120 jogos, 16 golos e quatro assistências).
Lembre-se que o conjunto de Rúben Amorim está inserido no grupo C da prova milionária, juntamente com Dortmund, Ajax e Besiktas. O encontro de estreia dos leões na Liga dos Campeões está agendado para dia 15 de setembro, pelas 20h00, na receção ao Ajax.
As partidas diante do Besiktas serão na terceira e quarta jornada, sendo que o primeiro jogo é na Turquia (19 de outubro, 17h45) e o segundo em Alvalade (3 de novembro, 20h00).