Sorteio 1/2 Final TP - SPORTING vs Nacional (11.01.2012 e 08.02.2012)

O sorteio da meia-final da Taça de Portugal é feito na 4ª feira, dia 28 de Dezembro de 2011, às 12 horas.

As equipas apuradas para as meias-finais são:

SPORTING
Académica
Oliveirense
Nacional

Resultado do sorteio:

SPORTING - Nacional (1º jogo - 11 de Janeiro; 2º jogo - 8 de Fevereiro)
Académica - Oliveirense

NOTA: As meias finais são disputadas em dois jogos.

Moreirense nas meias e apanhar a Académica na final. :smiley:

Nas meias tanto faz, desde de que fica a briosa para o Jamor…

Gostava de apanhar a Académica nas meias finais e apanhar a Oliveirense ou Moreirense (acredito piamente na eliminação do Nacional) na final.

Considero “simpático” que uma equipa pequena chegue à final da Taça. Oliveirense, Moreirense ou benfica reúnem esses requisitos, mas estes últimos nem isso conseguiram.

Gostava de apanhar o Nacional na final para dar uma lição ao quinhentinhos com o país inteiro a assistir. :lol: :lol: :lol:

Nacional no Jamor. Humilhacao dos bilhoes, enxovalho permanente desse merdoso do quinhentos desde a chegada ate’ ser metido no aviao, sempre rodeado de robocops.

Acho que agora nos vai sair a briosa na meia final.

Até agora saíram as equipas sensação deste ano tipo Braga, Marítimo quem faltará?? LOL

Espero apanhar a Académica na final entre Oliveirense ou Moreirense (vão eleminar o Nacional) nas meias é me igual

Espero apanhar a Académica nas meias, pois é a duas mãos, logo o risco de haver surpresas é menor. Não podemos correr riscos. Na final quero o Moreirense ou Oliveirense :-[

Amava ir ao jamor ver o Sporting-académica apesar de estar um bocado lixado com a académica e alguns dos adeptos

Gostava de jogar com a Académica nas meias.

Sendo a equipa mais complicada presente, poder enfrentá-los num jogo a duas mãos, dá sempre uma segurança extra-

Gostava de levar com o Oliveirense agora, e depois no jamor ou Académica ou Nacional, dois clubes nojentos, que merecem uma goleada!

Académica nas meias, porque dá mais jeito para ir ver.

Na final, pode ser a Oliveirense, depois de ter espetado 5, no clube do porquito alves!

Seja com quem for, o importante é que o Museu ganhe mais um “reforço”!

Nas meias-finais quero a Oliveirense!

Quero a Académica.

Ir ao Jamor é um prémio e acho que não gostando do Nacional como não gostamos, não podemos desejar a sua presença na final.

Já eu quero…o Moreirense! :mrgreen:

Que amanhã eliminem o clube do 500 e joguem a meia-final connosco.

Academica… 0-0 fora, 3-0 em casa (Insua, Matias e Rinaudo).

Na final, ou o Moreirense (verde e branco) ou os pretos e brancos. Esta Taça sera nossa! :victory:

Gostava de ir á final com o Nacional, pois eles não devem levar ao jamor quase ninguem, e ficavamos com o estadio quase todo para nós.

Eu por mim quero o Moreirense já e o Oliveirense na final.

Ou ao contrario, também pode ser.