Sondagem: Porque é que não vais ao jogo da Supertaça?

então tens que votar na 5ª opção, já que tens um compromisso inadiável com o gesso :smiley:

e logo no verão ^-^

as rápidas melhoras

É longe e caro!

Além do mais, iria sozinha para uma cidade que não conheço.

isso não é desculpa ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

o Clã Castaño vai-se baldar todo ao jogo? :cartao:

Eu tou em Paredes de Coura!! :beer: Até ia se depois tivesse boleia para cima!!

Não vou porque moro em Lisboa e não estou para ter de pagar a gasosa, as portagens e a alimentação sozinho. Por estas razões, votei no “É longe e caro”, o que na minha pessoa se enquadra da melhor maneira.

Fui ao jogo de apresentação e vou tambem no dia 17.

Espero que os leões que vão, fazam barulho e mostrem aos porcos como é que se apoia verdadeiramente uma equipa.

Para a final da taça queriam ir todos…enfim :cartao:

Distancia, apesar de morar perto de Lisboa e não ser assim tao longe como muitos dizem.
Mas sejamos sinceros a Supertaça já não tem a importancia de outros tempos e sendo os bilhetes caros aliados à distancia faz com que muitos prefiram o sossego do lar.

sai um calduço para o barbosa :smiley:

Caro Ultras76, o jogo pá muita malta que vem do Norte é de algum risco … Por isso nada de facilitar nas estações de serviço … Ainda por cima vamos trazer o caneco e eles detestam perder …

Estou a trabalhar, e no Domingo de manhã tenho logo um baptizo. :-\ Senão ainda fazia um esforço e ia com mais pessoal…

decididamente estão a gozar comigo, com a insistência de votar na 3ª opção >:(

O que vou dizer não é direccionado a ng em especial…mas este jogo é um bom exemplo do que se passa e para os que criticam as claques. Tão de férias não apetece ir até Leiria, é caro e longe, a supertaça não tem muito interesse…mas quem é que vai lá estar? AS CLAQUES, certamente o apoio ao Sporting será dado pelas claques do clube e poucos mais “normais” devem ser. Agora venham dizer mal…

Nao Dave; eu nao vou por me encontrar fora de portugal!!-Logo para mim è longe!!-quaquer coisa como dois dias de carro, sem contar com o dia do jogo,de aviao torna-se caro muito caro!!

Para mim não há desculpa do é longe! Fica a 120 km de Lisboa e a 160km do Porto, e no dragão ja se foram todos.
A nossa massa adepta já em Alvalade ronda sempre as 30 mil pessoas. “Somos” preguiçosos e acarinhamos pouco a equipa. Foi triste ver o jogo de apresentaçao e o anterior com o Lille ás moscas. Pena os bilhetes que estao em alvalade, nao poderem ir já para Leiria. Acredito que ai sim esgotariam rapidamente. E convenhamos que dar 20 euros por um bilhete para uma final, é muito barato…
Eu lá estarei, espero que não muito rodeado de Porky´s, o que não me parece que vá acontecer.

Obrigado pelos votos.
Segui o teu conselho e votei no comprmisso inadiável.

Tens toda a razao stepAHaed ,tocaste na ferida,fica mais perto para nòs que para os pintinhos e mesmo assim os bilhetes deles jà eram,ennquanto que os nossos…enfim…!!Ah se eu morasse em Lisboa!!!

Agora a velhada e afins já não vem para a tv dizer que a Juve Leo ficou com os bilhetes e bla bla…que desilusão com os sócios do meu próprio clube. São muito para umas coisas e tão pouco para outras :cartao:

Não vou porque estou de férias, já marcadas há bastante tempo. Claro que se estivesse em Lisboa ou a passar férias na zona, nem pensava duas vezes.

Curti a opção “estou impedido de frequentar o estádio por razões familiares” :slight_smile:

Quanto à boca foleira sobre os “velhadas”, no comments. Comparar a procura para um jogo em Maio com a de um jogo no início de Agosto - em que metade do país está de férias - não fez sentido nenhum.

O que levanta a questão: porque é que se convencionou realizar a Supertaça no ínicio da época seguinte àquela em que os 2 clubes ganharam o direito a disputá-la?