Sondagem: Porque é que não foste ao Sporting-Guimarães?

Sócio?Gamebox?600 km’s?

Isto é que é um LEÃO!
:clap:

como vive a 2500Km é um bocado complicado… mas contro o Belenenses dia 2 de Setembro estarei lá :dance: :dance: :smiley: :clap:

Saudações Leoninas.

Já agora vives onde jc mat?

x4

x5

x6

Não fui porque estava a mais de 400 Km de distância. No entanto votei na opção “Compromisso Inadiável”, pela simples razão que estava de férias e, realmente, precisava delas. De qualquer modo, a minha gamebox foi ao jogo, o dono é que se baldou e preferiu ver pela TV no norte do país.

Ps: Ah! E também estou a pensar compensar com um ida ao dragon!

digo sempre 600 kms, porque porto-lisboa tem sempre a ida e a volta. dantes praticamente só acompanhava o Sporting nas deslocações fora e no norte, e de vez em quando lá ía ver uns jogos a Alvalade. Com o Estádio novo e alguma estabilidade financeira (porque isso conta sempre e muito para quem vive longe), comprei sempre a gamebox apesar de no máximo ver em Alvalade 7/8 jogos. No fundo entendo que seja a minha contribuição para o clube que amo.

x7

x8

x9

x10

x11

X12

Não dei 100 e tal € para ficar em casa…ao Vivo é outra coisa! :lol:

Eu respondi afirmativamente à convocatoria do Paulo Bento :victory:

Se nao tivesse alguma falta de guito ia ao Dragão festejar mais uma vitoria ;D

Também lá estive, como Sempre.

Também concordo que podes fazer deste tópico algo mais geral e menos focalizado no jogo com a Academica, pois de certo que aqueles que moram longe e não podem mesmo ir, vão ter a mesma razão durante todos os jogos…e excepcionalmente vão aparecer para um jogo e claro para a FESTA DE CAMPEÕES…

Já o Pessoal das Gamboxes em principio, vai sempre e apenas excepcionalmente não vão poder ir…

As médias no Estádio o ano passado andaram à volta dos 30 mil…este ano já começou melhor e se assim continuar e se fixarem nos 35 mil… já será bom…Mas eu acho que 40 mil seria o Ideal e depois claro Jogos Grandes à pinha…

2.200 km é uma beka longe :wink:

Mas estive no torneio do Guadiana e vi ao vivo a vitória do nosso Sporting contra o FCP para a Supertaça :smiley:

vida de emigrante é mesmo assim…

porque nao sou do SCP… :rotfl:

mais um candidato a “periquito de estimação” ???

Olha que não. Não faltou ao respeito a ninguém, e já não participa neste fórum.