Sondagem: Porque é que não foste ao Sporting-Guimarães?

Pessoal, este tópico dá início a uma série de votações que pretendem elucidar a comunidade sobre as razões que levam as pessoas a não comparecer a um jogo e confrontar essas razões com factores como momento da equipa, importância do jogo, hora/dia do jogo e outros, de modo a ficar com uma ideia de até que ponto é que esses factores condicionam a presença das pessoas no estádio.

Para que isso seja possível, é necessário que participe o maior número de pessoas, por isso, força.

Quem tiver dúvidas sobre a opção a escolher deve colocar aqui qual é a dúvida. Isso permitirá estabelecer critérios quanto à opção a escolher.

Sugestões e propostas a esta iniciativa são bem-vindas.

Resultados das últimas sondagens:

1ª Jornada: Sporting-Académica, 17 de Agosto 2007, 19h45 SportTV

1ª Cornada: Porto-Sporting, 26 de Agosto 2007, 20h45 SportTV

3ª Jornada: Sporting-Belenenses, 2 de Setembro 2007, 19h15 TVI

4ª Jornada: Estrela da Amadora-Sporting, 16 de Setembro 2007, 18h00 SportTV

5ª Jornada: Sporting-V.Setúbal, 23 de Setembro 2007, 21h15 SportTV

6ª Jornada: SLB-Sporting, 29 de Setembro 2007, 19h15 SportTV

Eu fui!
Mas posso responder por dois colegas que não foram e tinham bilhete de época! Se quiserem que responda por pelo menos um, diz!

é LONGE … 300 e tal KM é muito :frowning:

penso que podes responder por eles, se eles não forem membros do fórum e não puderem votar :wink:

Eu também me encontro a c.300km mas a principal razão é o custo. Se bilhete, gasosa e portagens não me fizessem um buraco tão grande na carteira, eu ia sem problemas, porque disponibilidade e tempo não me faltou. Por isso votei: é caro.

Tenham em atenção isso quando estiverem a votar: saber o que tem mais peso, se o tempo que se perde devido à distância (“é longe”), ou o custo inerente à deslocação (“é caro”).

bem se para voces 300 km e muito que querem entao que eu diga que estou a 2000km
tenho que me agradar so com a tv

É longe e caro.

E muito longe de Toronto para Lisboa.
Vontade nao falta!

Diz-me que não vais colocar uma sondagem destas a seguir a cada jogo, por favor! :o

Também espero que não … >:(

Eu propus isto ao staff no atendimento VIP, ninguém levantou problemas. Mas se quiseres podemos fazer uma votação para saber se as pessoas querem uma votação destas a seguir a cada jogo ou não :slight_smile:

Eu vivo em Guimarães, e como tal, não qualquer hipóteses de assistir aos jogos, pelos preços das portagens, gasolina, desgaste emocional de ir sempre sozinho, a juntar ao preço dos bilhetes…, é melhor nem pensar nisso sequer, e continuar a ver os jogos no café do costume com o meu pai e mais uns quantos leões amigos.

Ainda não tinha visto. O que acho que vai acontecer é que a participação vai decair gradualmente ao longo da época. Pode ser que me engane. De resto, não tenho oposição.

É caro

Olha que vais levar com o CARLOS10ALMEIDA! :twisted: :lol:

Acho que devia haver uma opção na sondagem para os que foram. Tipo: “Eu fui!”

foi o meu caso. :arrow:

Eu também votaria no ‘Eu fui’…

x3

apesar de ser sócio e ter a gamebox deste época, ontem não estava com vontade para fazer os 600km que normalmente faço. compenso com a deslocação ao dragão no próximo domingo.

Pode adicionar-se essa opção, mas depois vai baralhar as contas. Para saber, dos que não foram, que percentagem é que não foi pela razão X ou Y, teriam que se estar a fazer contas subtraindo a % que votou eu fui. ???

Acham mesmo que vale a pena colocar essa opção?

EDIT: Bom, adicionei a opção. Logo se vêm as contas.