Depois de ver algum pessoal a pedir, tomei a liberdade de criar esta votação/sondagem. Se já tiver sido criada entretanto, peço à moderação que apague.
Já deixei o meu voto. Tem todos os votos e categorias de sócio possíveis.
Como fiz em 2017 e agora em Fevereiro passado, vou fazer mais uma vez cerca de 300km e voltarei a fazer as vezes que forem precisas CONTRA A ESCUMALHA QUE QUER TOMAR DE ASSALTO O NOSSO CLUBE!
Inclusive sei de 2 pessoas amigas de Lisboa que já tinham o fim-de-semana destinado para fora, com tudo marcado…
Vou lá mais a mulher ambos temos 3 votos, votaremos sempre contra golpadas.
Isso não invalida que o Presidente tenha cometido erros estúpidos ultimamente, mas acho que é fundamental a reestruturação que falta fazer e o clube poupar quase 100 milhões em dívida e todos sabemos que se forem para lá os amigos da Holdimo isso já não vai acontecer.
Podem por la uma opção para quem não é socio como eu. e gostava de ir acompanhando os resultados, eu para ver os resultados tenho que escolher uma opcao e isso ia alterar a realidade dos votos.
obrigado
Bom,
temos este escroque a deixar o clube num impasse…
só porque usando todas as ilegalidades
quer impor a sua vontade contra tudo e contra todos!
Continuo a achar que dia 25 teremos que usar providências cautelares…
Este escroque agora tem um trunfo que é a lista de sócios na qual eu me incluo e não confio nada estar nas mãos dele porque sei que ele é capaz de tudo…inclusive falsificar a minha assinatura…ou fotocopiar o meu cartão e outros dados…Não me sinto confortável com este sacana!
Vamos nessa :great: pensava que tínhamos direito a 5 votos afinal são só 3 lol, neste caso não sei se o ideal não seria 1 voto por sócio. Siga para bingo, estou convicto que o CD não vai cair :great: