Sondagem destinada exclusivamente a quem votou ou apoio JEB

Caros foristas,

esta votaçao destina-se a todos os que votaram a favor ou concordaram com a eleiçao do José Eduardo Bettencourt, e têm como unico objectivo ver qual a proporçao de insatisfacçao apos estes 8 primeiros mêses de presidência. Peço o favor de nao fazerem deste topico um topico de discussao sobre JEB por ja haver um para esse efeito.

Nao sao obrigados a revelar o sentido do vosso voto a esta sondagem mas podem com certeza, para os que quizerem, deixar um coment sobre as razoes que vos fizeram mudar de opiniao.

Evitem por favor troca de acusaçoes estereis!

Nao votaria no JEB porque simplesmente, e a luz dos ultimos mêses, nao têm a competência necessaria para exercer o cargo para o qual foi eleito. Por me sentir defraudado nao votaria mais nele, nem para apanha-bolas. Quanto ao PPC nao me sinto em confiança por nao saber de que meios dispoe para implementar o seu modelo de gestao. Admito poder mudar de ideias a seu sujeito se conseguir explicar a implementaçao do seu modelo e se nao vier com o Ericsson outra vez. ;D

Resta-me portanto a opçao “outro” porque espero sinceramente que apareçam candidatos crediveis e SPORTINGUISTAS com programas racionais.

pois eu mantenho o meu voto.

Outro: abstenção.
Assumo que cometi um erro e, se não fosse a dupla Bukovac/Erickson, tinha caído para o outro lado.
Por isso, se pudesse voltar atrás, abstinha-me.
Aliás estou firmemente decidido a não voltar a votar.

Não me escondo, mantenho também. Ele não é o problema do Sporting.

Acho um assunto bastante interessante. Acho que o assunto foi exposto com clareza e compreendo o sentimento de quem se sente defraudado. Apesar de pensar que este desfecho era previsível, ninguém o poderia garantir a 100%. E confesso também que apesar de esperar já um trabalho mediocre, nunca imaginei (nem desejei) que fosse chegar a este ponto.

Como ponto Positivo no tópico, o facto de se deixar em aberto outra hipótese que não só PPC. Apesar de ter sido este o único que levou a sua candidatura até ao fim a par de JEB, ninguém pode afirmar que faria melhor (apesar de pouco irrelevante uma vez que não venceu, logo não teve oportunidade para…).

Acompanharei o tema, de forma mais imparcial possível. Obviamente não votei na pool :idea:

So ha 16 pessoas que votaram no JEB…allez, allez

Epa, olhando para a sondagem apos 17 votos ja se pode deduzir que se fosse hoje os 90% seriam so 25%. :o

Andem-la nao sejam timidos votem so para a estatistica e para eu me sentir menos sozinho ;D

Morpheus, não me levas a mal mas esta sondagem não faz qualquer sentido.
Explico porque o digo, na altura das eleições fez-se uma sondagem para aferir a intenção de voto dos sportinguistas, e adivinha lá quem é que ganhava … fomos ás urnas e foi o que se viu.

daqui se depreende uma destas duas coisas:

1 - Os apoiantes do JEB não navegam na net e não participam em votações do forum
2 - Os apoiantes do JEB têm vergonha de se assumirem como tal.

Obviamente que há excepções, mas são muito poucas.

Daí dizer que nesta sondagem vais voltar a ter número falaciosos e que não te irão dr qualquer indicador…

Avantix em parte sim, em parte não. Se for uma votação livre talvez tenhamos os mesmos resultados.
Se votarem apenas os apoiantes de JEB como pedido (e aqui o pessoal tem de colaborar), não significa que obtenhas o mesmo nível de resultados. :great:

esta sondagem só podia ter resultados se fossem mesmo que votou no dia da eleição, já que o apoio não conta, além disso cada sócio de acordo com a sua antiguidade tem x votos o que vai alterar e muito a sondagem, mesmo assim acho interessante.
não voto porque votei ppc e tenho 10 votos. Simplesmente queria dar a minha opinião.
abraço

De ti já só me consigo rir :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ora o Bettencourt não é o problema? Então se Bettencourt não é o problema é porque outros são o problema.

E se outros são o problema, porque é que Bettencourt, que para além de não ser o problema é o primeiro presidente (altamente) remunerado, não resolve esses problemas?

Então se o Bettencourt, que não é o problema, não resolve os (muitos) problemas, não passa também ele a ser um problema?

E se é um problema, não deve ir para o OLHO DA RUA?!?!?!

Esta sondagem nao visa outros que nao aqueles que votaram ou apoiaram JEB. Por isso acho que faz sentido ter uma ideia de quantos mudaram de opiniao. Quanto ao voto, sendo secreto, nao vejo porque teriam vergonha. A nao ser que tenham vergonha deles proprios. Eu nao tenho nenhuma, até porque acho que a vergonha é uma perca de tempo.

Depois, o facto de maioritariamente terem votado PPC neste forum deveu-se muito, no meu entender, ao ambiente SUPER hostil que aqui se vivia, principalmente quem nao era simpatizante do dito cujo.

Estes numeros talvez nao me vao dar um indicador fiavel, mas vao dar uma tendência.

PS: além disto, o meu nome é Roberto Outro, percebes aonde quero chegar :whistle:

Ele deve ser julgado pelo que fez desde o verão(7 meses). Se me perguntares, ele teve culpa em manter um treinador já esgotado no Sporting? Teve . A escolha de Carvalhal foi uma má escolha? Epa vendo por ontem talvez, mas até esta altura a maioria até dizia bem. As compras de Caicedo e Angulo foram uns falhanços? Foram apesar de não terem sido jogadores escolhidos por ele.
Mas agora vamos ser justos, ele teve no geral uns maus 6 meses em termos de gestão no futebol, mas é unanime que os reforços que vieram são claramente mais valias para tentar minorar a situação. Continuo a confiar nele e dou-lhe o beneficio da duvida para a proxima temporada. Se vir que os mesmos eros estão a ser cometidos novamente não tenhas duvida que serei o primeiro a vir aqui pedir a demissão.

Já pensaste em criar uma religião ao redor do Cabeça Branca? Se fosse a ti convencia-o a deixar crescer a barba (de preferência que não fosse branca senão ficaria um Pai Natal…) e pronto, já tínhamos um novo messias.

Caso pudesse, votaria noutro.

Votar deve ir toda a gente (que possa claro, nem todos moram em lisboa ::)). Uma coisa é eu ganhar umas eleições com 50% de abstenção, outra é ganhar com 50% de votos em branco ou nulos…

Quanto ao topico: eu apoiei o JEB, mas agora quero-o é de lá pra fora. O Sporting vive num marasmo muito grande, é preciso uma limpeza geral aquilo tudo, desde plantel ate direcçao :cartao:

Não percebo porque escreves isso, ate’ porque se houve “ambiente hostil” da parte dos apoiantes de PPC, também o houve da parte dos apoiantes do JEB, portanto nao e’ por aí.

Não votei em “Outro” porque penso que não tem muito sentido. É óbvio que todos queremos o melhor presidente para o SCP e o colocamos nessa categoria. Se PPC era o melhor presidente? Talvez não, mas era a única opção para além do JEB.

Penso que o objectivo desta votação é fazer uma retrospectiva daquela que foi a nossa posição aquando da votação, e nessa altura apenas existiam esses dois.

Não votei porque não sou sócio (cada vez tenho menos motivação para o ser) mas confesso que era o candidato que eu queria que ganhasse.

:rotfl:

o problema é que devido aos votos dos socios com muitos anos disto o jeb ganhava de novo, eu nao tenho duvida, um socio com 20 votos equivale a 20 socios com 1 voto e acreditem que o pessoal mais velho já esta acomodado ao jeb e preferem a continuidade do que a mudança, mas pronto os 90% estão a levar com as consequencias.