Sondagem aos Foristas - Demissão da Direcção, Reintegração, ou Continuação

Conforme dito, crio esta sondagem que terá a duração de 24H, para haver uma percepção do pendor Leonino sobre o futuro imediato do Clube, a pedido de alguns foristas, que acharam manifestamente fraca a primeira sondagem com 80 participantes, ou que acharam que uma inciativa deste tipo não é relevante, e não reflecte o estado de alma e apoio desta guerra contra a Direcção.

Os votos são públicos. Limpinhos. Não tenho acendalhas.

ERRATA:
Deve ler-se na primeira opção:
Queres a demissão do Varandas, e outro candidato que não o Bruno?

• Queres a demissão do Varandas, e outro candidato?
    • Queres a demissão do Varandas, a reintegração do Bruno e outros, mas não para Presidente?
    • Queres a demissão do Varandas, a reintegração dos outros, e o Bruno a Presidente?
    • Não queres o Bruno a Presidente, nem reintegrado?
    • Queres a continuidade do Varandas?

0 votante

Saudações Leoninas!

Isto é para identificar quem é brunista ou não? :grin:

1 Curtiu

Demissão do Varandim e eleições com o BDC a candidato e que vença sem churrasquinho nem falcatruas

1 Curtiu

Isto vale 0. Basta ver que se formos por estes resultados a destituição nunca teria sido consumada. Mas pronto. Quero eleições com todos. É depois que ganhe o que tiver melhor projeto

Porra, esqueci-me da pen. Tenho que ir cravar a do Alves… :shushing_face:

1 Curtiu

Eu enganei-me.

Mas já corrigi. Aquela do queres outro candidato engana.

1 Curtiu

Pus errata. Enganei-me na primeira.

Eleições livres e sem empresas de Sobrinhos desta vida envolvidas já não era nada mau…

Quanto mais tempo esta “direção” estiver à frente do clube, muito maior será o estrago.
Mas quem votou nesta miséria deve estar feliz.

@jubas, @JB, @Prince, @Kutuzov09, @SUNSHINE, vamos lá votar.

O @k18, e o @JA1906 já votaram.

Acho que vão abster-se de votar. Para parecer bem.

1 Curtiu

Espero é que leiam a errata. Tenho a impressão que há malta que se vai confundir

O @Ravanelli detectou-a bem, foi um “prego” da minha parte.

Por isso é que a pus bem visível.

1 Curtiu

Isso é que era. Antes dos jogos não falhava eheh. Agora fizeste-me lembrar quando havia jogos durante a semana e passava pelo o estádio passava sempre numa rolote e lá ia um ahah.

Um preguinho e um Sumol são sempre bem-vindos. ( não bebo)

1 Curtiu

Tb não posso ahah. Por isso Sumol parece-me bem se não vai com água mesmo :grin:

Ora nem mais.

Isto é crucial para a sobrevivência e avanço do Clube.

Sem isto, estaremos em Guerra Civil durante as próximas décadas.

1 Curtiu

Melhor que um prego, são 2 ou 3 bem aviados e bem picantes. Eu não bebo por não poder, é mesmo por opção.

1 Curtiu

EU votei na sondagem mas voto que se feche o tópico e que um user minimamente capaz o abra, com opções que fazem sentido e com fronteiras entre as mesmas.

Se não te faz sentido, porque é que participaste?

1 Curtiu