Somos Stromps!

Parabéns malta da Wiki!! :clap: :clap: :clap:

Merecem esta distinção!!

Parabéns por esta distinção merecida! :clap:

Parabéns :clap: Totalmente merecido

Muitos parabéns, merecidissimo! Desde a primeiro momento que descobri este grande trabalho que se achei uma acção louvável e de grande amor ao clube por parte dos responsaveis que tanto se dedicaram e didacam a esta causa.

Muitos parabéns! :clap:

Merecido, mais que Merecido. Justo.

O vosso trabalho é ouro.

Obrigado.

Pena que tenham que estar directamemente ligados ao forum, deveriam ser independentes deste espaço.
É muitos aspectos são muito Maiores do que isto.

Parabéns a todos :victory: :venia:

Distinção merecidíssima que só peca por tardia. :clap: :clap: :clap:

Os meus parabéns a toda a equipa da WikiSporting e a todos os elementos que ajudaram a levantar e participaram ao longo destes anos neste projecto. Trabalho enorme, gigante, de grande qualidade, utilidade e impar no mundo inteiro.

Estão de todos de Parabéns!

PS: Gostava que o proximo passo, fosse a Wiki Sporting estar disponivel e em DESTAQUE no site oficial do Sporting. Este projecto merece esse destaque e o Mundo saber que 1 Duzia de adeptos do Sporting, um dia acordaram, tiveram uma ideia, desenvolveram-na e criaram uma Wikipédia sobre o Sporting Clube de Portugal.

Mais uma vez os meus Parabéns.

Também já defendi isso, talvez não aqui mas noutros lados. E agora que vamos ter site novo, mais ‘obrigatória’ a coisa se torna…

Obrigado amigo Leão! :great:

Eu pessoalmente gosto de estar no Fórum, que sempre tratou bem a Wiki e nos deu toda a liberdade e apoio. Já achei que a Wiki se devia autonomizar, mas sou pragmático, e reconheço que em equipa ganhadora não se mexe!

É para mim uma honra e um previlégio poder dar o meu modesto comtributo à Wiki Sporting, um enorme obrigado por me deixarem fazer parte deste enorme projecto.

:clap: :clap: :clap:

Obrigado a todos os que se deram ao trabalho de virem aqui felicitar-nos.

Quanto à nossa relação com o Fórum ela é umbilical, a Wiki nasceu aqui, foi uma ideia do Parecelsus, é preciso nunca esquecer isso e, sempre tivemos toda a autonomia e apoio para fazermos o nosso trabalho, isto já para não falar em questões técnicas e financeiras. Portanto isso é uma questão que neste momento nem se põe.

Quanto ao reconhecimento da parte do Sporting isso é outra história complexa. As direcções entregam a área da comunicação aos “profissionais” e estes vem cá buscar o nosso trabalho do qual usam e abusam e acho de certa forma vêem-nos como uma ameaça. Duvido que lhes interesse ter a Wiki em cima deles.

O que nós queríamos era só o acesso à informação que há no Sporting, para melhorarmos o nosso trabalho, mas no tempo do PCF chegou a haver um encontro que foi muito discutido aqui no fórum, onde uma funcionária foi desagradável e garantiu que por ela não nos davam nada, e agora com esta direcção houve alguma abertura por parte do José Quintela, mas não passou disso e inclusivamente deixámos de ter acesso aos arquivos do jornal provavelmente porque terão mudado as suas chefias.

Nós sempre estivemos abertos a uma colaboração mais estreita com o Sporting, mas isso é algo que terá de partir de lá, e será sempre fundamental preservarmos a nossa independência.

Talvez a visibilidade que este Stromp que nos deu, abra algumas portas. Vamos ver!

Parabéns a todos os responsáveis e colaboradores desta enorme enciclopédia do Sporting Clube de Portugal!

Reconhecimento mais do que merecido. :clap:

Parabéns a todos pelo reconhecimento de tanto esforço e dedicação :great:

Muitos parabens a todos os membros da Wiki :clap: :clap:

Sem duvida que o vosso trabalho já devia ter sido recompensado há muito tempo, é incrível a vossa paciência, o vosso amor e dedicação a um projecto a todos os níveis fantástico !!

Varias vezes recorro a Wiki, seja para participar em passatempos ligados ao Sporting (e onde preciso de informações muito específicas, sou ao alcance desta magnifica enciclopedia digital), seja para ver resultados antigos (muitas vezes de jogos antigos que dão na RTP Memória :stuck_out_tongue: :mrgreen:), seja para saber um pouco mais do nosso clube.

Muitos Parabens a todos por este prémio :clap:
E que continuem o excelente trabalho feito até agora :clap:

Vi agora a notícia na SPORTING TV e vim aqui ao fórum para saber se já tinha sido falado. Muitos parabéns a toda a equipa da Wiki SPORTING, mais do que merecido este prémio. :venia: :beer:

muitos parabéns! sem dúvida merecido! :clap:

parabéns pelo prémio stromp :beer: :clap: :clap:
espero que na próxima vez que for ao estúdio da sporting tv, já aceitem que tire umas fotos da entrada, para o invictus actualizar a imagem da wolrd channels na wiki, porque na primeira tentativa foi simpaticamente recusado pelo director do canal.

Muitos Parabéns!

Grande honra receber o prémio Stromp, mas também enorme o vosso trabalho na criação e evolução da Wiki Sporting!

:clap:

Parabéns pelo prémio, mais que merecido :clap:

Parabens pelo prémio :great:

Os responsáveis pela wiki merecem claramente este reconhecimento :clap: