Somos SEMPRE Sporting!

Agora é muito fácil ser do Sporting. É muito fácil dizer que temos um grande Presidente e cantar a plenos pumões que o Sporting é o nosso grande amor…dificil foi ir para Alvalade não sabendo se a equipa estava disposta a correr ou não, dificil foi conter os vómitos cada vez que o speaker dizia o nome do antigo Presidente, dificil foi aguentar dois anos com uma nação leonina a ver o barco afundar, dificil foi aguentar uns 20 ou 30 meninos que julgavam ser donos do clube. Hoje o Sporting é nosso, lembrem-se que amanhã, alguém o pode tentar roubar outra vez. Parafraseando alguém que nunca devia ter treinado o Sporting, sei bem quem vai para a guerra comigo!

:arrow: :arrow:

Concordo com o que foi dito.
É algo que todos devem ter bem presente.

Que nunca seja esquecida pelos Sportinguistas essa gente que tanto mal fez ao Sporting Clube de Portugal.

Bem verdade , eu não esqueço quem por lá passou , quem afundou …e infelizmente não sabemos o futuro
Só peço a Deus que mantenha os chupistas e interesseiros longe de ALVALADE :pray:
O SPORTING voltou a ser nosso e que assim se mantenha
Serei SPORTINGUISTA até ao ultimo segundo da minha vida aconteça o que acontecer , mas é tão bom sentir o SPORTING , sentir que lutam como têm de lutar , sentir o CLUBE , sorrir e sentir-me bem , sentir o sangue a ferver em cada jogo

É tudo verdade, mas é mesmo preciso abrir um tópico para escrever isso?

:arrow:

Nada contra a veracidade do post, mas parece-me tão despropositado… :inde:

Desde que me lembro que não é fácil ser do Sporting :twisted: … então quando és a maior parte do tempo o único … tive algumas fases na adolescência que era terrivel aguentar… hoje essa merda tem nome :lol: