Somos Capazes de TUDO!

Crio este tópico só para assinalar algo que me parece que muitos ainda não interiorizaram:
É QUE ESTE SCP É CAPAZ DE TUDO!
REPITO:
É CAPAZ DE TUDO!

Mudemos a nossa mentalidade.
O SCP mudou!

Só nos últimos 2 anos, o SCP ganhou no Dragão duas vezes por 3-1 e uma vez na Luz por 3-0.
Hoje, só não ganhámos no Santiago Bernabeu por manifesta infelicidade. Foi por um triz que não chocámos o mundo…
Isto corresponde a uma Certificação de Qualidade Futebolística acima de qualquer suspeita.

Hoje qualquer Sportinguista sabe que pode confiar na sua equipa, sabe que temos possibilidades reais de cometer grandes proezas. Isto é uma fantástica novidade para todos nós!

Melhor direcção de que me lembro.
Melhor treinador de que me lembro.
E talvez mesmo também o melhor plantel de que me lembro…

SOMOS CAPAZES DE GANHAR EM QUALQUER ESTÁDIO DO MUNDO!
SOMOS UM PERIGO À SOLTA!

… E a tendência continua a ser para melhorarmos de ano para ano!

Só temos razões para estarmos felizes e para acreditarmos no futuro deste clube!
Animemo-nos! Há razões para isso…

VIVA O SPORTING!
:beer:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Até concordo, mas vamos ter ainda que sofrer muito, pois o que vi hoje mostra-me que o grande adversário é o Roubo, gostem ou não, é o Roubo e descarado.

Sobre o resto confio plenamente neste SPORTING que por ser como tem sido é ainda mais roubado.

Está montado um tesão de clube!

MAIS NADA!!!

E quando tivermos laterais ao nível dos restantes jogadores, cuidado :twisted: :twisted: :mrgreen:

Moção aprovada!!!

Obrigado Presidente. Obrigado JJ. Obrigado jogadores que hoje deram tudo pelo clube.

Agora só falta termos alguma voz na UEFA para não sermos empurrados para trás por árbitros habilidosos :wink:

É acreditar que podemos ganhar, os adeptos acreditam, agora os jogadores têem que dormir, acordar e ate a terem relações acreditar que seremos campeões

É um caminho para fazer, o Legia parece frágil, o que torna o 3 lugar uma coisa bem realista, quanto á continuação na LC, continua a ser difícil mas não quer dizer que não vamos dar luta.
É preciso fazer pontos para sair do pote 3 quase 4 onde estamos.
Uma ida longe na L.E. e isso fica resolvido, como alternativa é ser campeão nacional.

Este tópico é para revisitarmos sempre que começarmos a duvidar de nós próprios.
Este tópico é para nos lembramos do que já conseguimos e do que já está provado que temos capacidade para conseguir seja onde for.
Este tópico é para não nos esquecermos das grandes exibições e das várias grandes vitórias recentes na Luz e no Dragão.
É para não nos esquecermos dos recordes de pontos batidos mesmo contra tudo e contra todos.
É para não nos esquecermos desta grande exibição fora contra o Campeão Europeu que, só por um milésimo, não terminou com a nossa vitória.

Este tópico é para nunca mais nos esquecermos daquilo em que nos tornámos.
Estamos certificados como EQUIPA CAPAZ DE TUDO SEM RAZÕES PARA TER MEDO DE NADA!

Sempre que precisarmos, voltarei a pôr este tópico em cima!

Meus amigos,
Estamos lá! :arrow:

Com esta direção e com Jorge Jesus, não tenho medo de dizer que podemos ter um destino “à la” Dortmund.

Mais do que este ou aquele apuramento, este ou aquele título, na realidade, criei este tópico para ver se nos começamos a consciencializar de que somos capazes. Gostava que nós, adeptos, começássemos a mudar a nossa mentalidade.

Pelos visto, o clube já mudou.
Nós é que estamos atrás…

Ainda vejo por aqui muita gente com a mentalidade do pontinho na casa dos rivais ou com ideias de que perder por 2 ou 3 em Madrid já seria bom. Essa mentalidade até no tempo dos roquetistas já estava fora de moda naquilo que já era o futebol moderno.

Muito menos sentido isso faz agora quando temos um clube e uma equipa bem gerida e com muita qualidade.

Não me considero uma pessoa otimista ou irrealista.
Pelo contrário, até tendo mais para o pessimismo.
Quem me conhece, sabe as coisas que escrevia há uns anos nos tópicos em que falava na impossibilidade de lutarmos pelo título. Nessa altura, muitos ficavam zangados comigo…

Agora as coisas mudaram.
Olha para esta equipa e vejo tudo a ser bem feito.
Um equilíbrio harmonioso harmonioso entre as vertentes técnica, física e mental.
Liderança.
Perante isto, temos que nos assumir!

Este SCP tem força para ir à Luz ou ao Dragão dominar um jogo e ganhar sem sequer chegar a ter que sofrer muito tanta é a qualidade que tem.
Não quer dizer que isso aconteça sempre. Até pode um jogo correr-nos mal. Mas temos qualidade para fazer isso sem que o considere sequer uma surpresa.

Este é que é o nosso paradigma actual!
Uma equipa personalizada, qualificada e capaz de fazer coisas que dantes eram impensáveis!

Temos que nos habituar a isto e deixarmo-nos de conversas mediocres.

SOMOS CAPAZES!

PS:
Não confundir isto com falta de humildade…

Com o caminho que está a ser traçado, só digo isto: Alvalade vai começar a ser pequeno demais para tantos espectadores!

Que orgulho gigante. Este é o Sporting que todos sonhamos, de igual pra igual com qualquer equipa deste mundo!

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

subscrevo na integra :great:
muito orgulho no nosso Sporting, contra tudo e contra todos venceremos :great:
FORÇA GRANDE SPORTING!!! :mais:

PS:uma palavra de agradecimento também ao nosso presidente porque sem ele nada disto seria possível.
o nosso entusiasmo,a nossa força, a nossa fé que podemos ganhar tudo e a todos deve se em grande parte ao nosso grande comandante :clap:

Vamos ter que lutar com o Real pelo segundo lugar, o Dortmund é o adversário mais difícil, espero que consigam empatar ou ganhar os dois jogos com os espanhois

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Concordo.
De facto nota-se que no clube o chip já mudou. Agora apenas é normal ganhar. Menos que isso não.
Nos adeptos ainda se nota cepticismo, mas isso deve-se muito à falta de troféus de relevo. É que apesar da excelente época que fizemos no ano passado, não ganhamos nada e isso mantém as desconfianças no seu lugar.
Os lampiões são tri campeões, portanto é natural que sejam pessoas naturalmente otimistas, que achem que independentemente de 1 ou outro empate vão acabar por ser campeões. ´Só começarão a acordar quando estiverem a 4 ou mais pontos de distância.
Nós precisamos de títulos, temos que acabar com esta desconfiança que no jogo decisivo vamos falhar. Mas isso só acontece quando conquistarmos o campeonato. Até lá, temos o Bryan Ruiz a falhar de baliza aberta nas nossas memórias ainda frescas…

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

[facebook]https://www.facebook.com/leaodeplastico/posts/1103454323042835[/facebook]

SOMOS CAPAZES DE TUDO!

Lá isso é bem verdade…
Somos capazes do melhor e do pior!