Somos BEM MAIORES que a orcalhada

Quando eles começarem com as tangas “ah e tal somos muita bons e somos não sei quantos milhões”, espetem-lhes com FACTOS

(dados da revista VISÃO):

Ano da Fundação do Sporting, ano REAL: 1906, Único clube centenário dos 3 grandes

Nº de sócios pagantes: 100.000 (orcs: 95.000)

Núcleos: 231 (casas da orcalhada: 180)

Atletas: 5.409 (orcs: 1.700)

Funcionários: 318 (orcs: 150)

Nº modalidades: 22 (orcs: 9)

Os funcinários é que podia baixar…

Não podia nao…

Mas mts desses funcionários não são SPORTINGUISTAS :evil: :evil: como me confirmou a D.Eugénia (chefe da secretaria do SPORTING) numa das minhas refeições dps do jogo!!! :-# :whistle:

Mas havia duvidas :smiley: ?

Aconteça o que acontecer este ano continuaremos a se-lo!

Mas havia duvidas :D ?

Aconteça o que acontecer este ano continuaremos a se-lo!

nem mais.

e mesmo que assim não fosse, eu não meço o meu amor pela grandeza da instituição, mas sim pelo tamanho dos meus sentimentos. O Sporting não é nenhuma fábrica, ao contrário de outros …

O nº de sócios pagantes está mal.
Sejamos razoáveis. Atingimos os 100 mil sócios à poucos meses, e é óbvio que não são todos pagantes.

Tal como os do ASSLB também não são tantos os pagantes.

O porto tb é um clube centenário, não é? Pelo menos tinha essa ideia… :roll:

Deixem só deixar esta ideia…

Nos nao somos maiores… somos MELHORES!!!

É mesmo assim caro Rui! Mai nada! :wink: :arrow:
Somos os melhores!

Somos os melhores em tudo!

O numero de funcionarios,nao esquecam que o Sporting tem a Academia.

A orcalhada tem a Musgueira!!!

Eu também li o nº de funcionários com preocupação, mas depois vendo os outros números explica-se melhor. Temos a Academia; temos 3 vezes mais modalidades e 3 vezes mais atletas; não esquecer que nos funcionários devem estar incluidos os treinadores das várias secções (penso que os jogadores não estarão incluidos).

Eu já sabia que éramos os melhores, fico satisfeito por também sermos os maiores, peço desculpa se alguém ficou ofendido pelos factos apresentados!