Nem queria acreditar quando li esta declaração de JEB! Mais uma pérola do nosso Presidente!
Estou à vontade para admitir que fui um dos enganados! Pela forma como passou pelo SCP no último titulo, fiquei com boa impressão dele e nas últimas eleições, dada a fraca oposição, não hesitei em votar em JEB. Posso estar enganado (Deus queira que sim) …mas começo a acreditar, cada vez mais, que cometi um grande erro! Em tão pouco tempo, já me desiludiu tantas vezes…que não sei onde isto vai parar! Dou alguns exemplos de actuações de JEB, que pura e simplesmente…não gostei…a saber:
“Sporting olé…” – Comemoração da vitória. Festejos e tipo de comportamento algo patético!
“Paulo Bento Forever” – Pouca inteligência. Ficar “agarrado” a um treinador que já o ano passado acusava um grande desgaste…não me parece lógico!
“Contratações do slb? Isso é mais do mesmo!” – Passados uns dias mudou de discurso. Patético.
Perante os maus resultados da pré-epoca: “Não temos os recursos dos outros candidatos” – Em poucos dias começava a mudar o discurso e a mostrar desorientação.
“Ordenado? Vou ganhar menos que o Abel!” – Nem tenho palavras para isto.
Resumindo: Tirando aquelas iniciativas semanais de inscrição de novos sócios, que são positivas mas pelo andar da carruagem não vão ter continuidade, JEB tem feito borrada atrás de borrada todos os dias. Paulo Bento não será o único e principal responsável do actual estado de coisas, mas perante a impossibilidade de se mudar todo um corpo directivo e todo um plantel…tem de se começar a mudar por algum lado…o Clube, os Jogadores, os Adeptos, precisam de um click…e está na cara de qualquer leigo na matéria, que Paulo Bento já não consegue passar a mensagem aos jogadores. Ele próprio, conforme pudemos verificar nas declarações no final do jogo de Guimarães, está desgastado e já não acredita no que está a fazer. Basta assistir à sua actuação no banco de suplentes durante o jogo, em pé ou sentado, estático, não dá indicações para dentro de campo…limita-se a olhar e criticar lances de arbitragem! Em termos tácticos limita-se ao ultrapassado 442 losango, não passa disso, em termos colectivos, técnicos, bolas paradas, nota-se claramente que existe muito pouco trabalho no SCP….fisicamente estamos de rastos…para não falar em termos anímicos! Um treinador que está há 4 anos no Clube e não consegue ter o mínimo de fio de jogo? Isso nem nos distritais! Não me venham com a tanga dos orçamentos dos outros…este ano, os únicos jogos positivos que fizemos foi contra a Fiorentina que tem um orçamento muito superior ao nosso…e que dizer do Guimarães, Nacional, Braga, e outros demais que têm orçamentos muito inferiores ao nosso? Isso é demagogia. Concordo que não temos a relação quantidade/qualidade do Benfica e Porto, mas temos equipa mais que suficiente para jogar muito mais e bater-se pela Liga com outra postura!
Isto que está a acontecer é uma autêntica vergonha. O Paulo Bento, depois de tudo o que aconteceu no passado, já esta época continuou a desgastar-se jogo após jogo ao ser o único a falar…será que JEB não esteve atento? Não vê o que se passa? Está a dormir? O que anda a fazer Barbosa? Ninguém na SAD repara que assim o treinador só se está a desgastar e a perder energias e concentração para aquilo que realmente interessa…que é a equipa e treinar!!!
Será que JEB e toda a estrutura directiva, inclusive o incompetente do Pedro Barbosa não se apercebem que Paulo Bento já não consegue passar a mensagem aos jogadores, que não existe alegria nos mesmos, que Bento não consegue potenciar nenhum atleta, que Bento insiste sempre no mesmo, que Bento tem todas as semanas o mesmo tipo de declarações de que “não demos tudo”, “demos 45 min de avanço”, “o jogo não era decisivo”…mas ninguém pergunta a Paulo Bento de quem é a responsabilidade por esses acontecimentos semanais e porque é que os jogadores apesar dos seus avisos continuam a actuar da mesma forma?
Estou profundamente chocado com o estado actual do SCP. Não percebo o que o SCP deve a PB para este estar de pedra e cal no Clube. E PB, se é tão frontal e ético, não deveria chegar junto de JEB e pura e simplesmente colocar o lugar a disposição? Já nem ele acredita que é capaz de inverter o rumo…sinceramente, não sei onde vamos parar!
Neste momento, para começar, propunha a saída imediata de PB, com recurso a um Treinador…possível, mesmo que fosse uma solução interna até final da época…tipo Inácio, Manuel Fernandes ou Manuel Machado por exemplo. Importante seria também que JEB arranjasse um homem forte para o futebol, para o lugar do invisível Barbosa, que percebesse efectivamente de futebol e pudesse controlar os focos de instabilidade da equipa, salvaguardando o treinador de assuntos que não interessam. Depois, era bola a rolar…e logo se vê!!!
Apesar de tudo…e com 30 anos de idade e 27 anos de sócio…jamais abandonarei o Sporting…no Domingo lá estarei…nem que seja para os enxovalhar no final do jogo, por mais uma exibição medíocre!
Ainda a historia do orçamento?
O orçamento do braga e curtissimo e esta em primeiro …
o orçamento do wolfsburgo a epoca passada era bastante inferior por exemplo ao bayern quem ganhou o campeonato?
o orçamento nao e desculpa.
Sócios aprovam contas
[b]PASSIVO DE 36,9 MILHÕES DE EUROS[/b]
Os sócios do FC Porto aprovaram por unanimidade o Relatório e Contas do clube, na AG de ontem.
Quanto aos números, refira-se que o passivo atingiu os 36,9 milhões de euros. Porém, o ativo total líquido cresceu para os 141,2. Situações que se justificam pelos investimentos feitos no Dragão Caixa (esta já saiu do papel) e no Vitalis Park
A [b]SAD do FC Porto[/b] aprovou, esta quarta-feira, um documento de despesas da temporada passada e as previsões orçamentais para época 2009/10, no qual os gastos ascendem aos [b]81,5 milhões de euros.[/b]
Se juntarmos umas tacitas e uns campeonatozitos, podemos dizer que os tripas são muito infelizes. Conta factos não há argumentos!!!
Nós vamos com 360M, campeonatos por um canudo, pavilhão nem vê-lo. FDX não fosse estarmos a falar doSCP e quase me aptecia dizer que era bem feito o que estamos a passar. Os Sportinguistas vivem de futilidades, essa é que é essa :wall: :wall: :wall:
Está mais que visto (e eu vi em Agosto!!!) que JEB não tem arcaboiço para presidente do Sporting.
Que meta o lugar à disposição e que de uma vez por todas se faça uma limpeza de alto a baixo neste clube. Depois peça-se uma auditoria independente e externa às contas do clube nos últimos 14 anos. E se faça um projecto desportivo que envolva todas as camadas jovens e as modalidades amadoras! Um projecto desportivo PROFISSIONAL e AMBICIOSO.
Claro que esta época já foi…portanto, quanto mais cedo começarmos a arrumar a casa, melhor!
Estamos a falar do orcamento para este ano certo ? Isto é , com custos de pessoal e aquisicoes feitas o Porto vai gastar 80 milhoes ? :lol: :lol: Se isto é assim chama-se sim roubar o clube sem o minimo descaramento.
Digam-me onde o Porto vai gastar tal quantia até Julho de 2010 ? Fruta ? Eles gastaram á vola de 20 milhoes em compras , 40 com pessoal (isto numeros muito por alto considerando o valor do ano passado)…faltam aqui 20 …prevêm um crescimento de 50% em custos e acham que é positivo ? Perdendo boa parte dos melhores activos…
Olha para este, é preciso ter arcaboiço? Para quê? Ele tem dois tt’s no nome e carta de pesados, não precisa de arcaboiço para nada. Basta existir :inde:
a vender jogadores merdosos por 20 milhões como o paulo ferreira, ainda hoje me custa acreditar como é que conseguiram vender essa nulidade por esse preço
A clubes otários endinheirados. Também os há mais “pobres”, quando recebem o subsidio de férias compram-se Tellos e Kmets, qundo estão nas lomas compram Hads, Grimis e Tiuis, mas o principio é o mesmo :inde:
eu não desgosto do tello, o paulo bento é que sempre teve esse defeito, um jogador faz 1 maus jogo deposi de 5 bons, fica logo no banco 2 ou 3meses: vuckevic, stojkovic, carlos martis( este então foi mesmo burrice, agora olhem para ele a jogar bem no benfica) mas para mim pior eram mesmo Gladstone, Pinilla, Bueno, Paredes LOl sei lá tantos…