Sofyan Amrabat (Feyenoord) - A Bola

[center][img width=650 height=410]https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/holanda/2018/sofyanamrabat.jpg[/img][/center]

AMRABAT DESPERTA INTERESSE DOS LEÕES
SPORTING 22-08-2018 20:22
Por
Redação
De acordo com o Voetball International, o Sporting está a tentar a contratação de Sofyan Amrabat. O médio de 22 anos tem contrato até 2021 com o Feyenoord e também é pretendido pelo Club Brugge e Mainz.

A mesma fonte avança que o internacional marroquino está interessado em sair e já fez saber as suas intenções ao treinador Giovanni van Bronckhorst. De resto, os responsáveis do Feyenoord veem com bons olhos a venda de um dos principais ativos uma vez que o clube foi eliminado das competições europeias.

Contratado ao Utrecht na temporada passada por três milhões de euros, Sofyan Amrabat fez 31 jogos pelo Feyenoord, por quem se veio a sagrar campeão nacional. As boas exibições valeram-lhe a chamada à seleção de Marrocos que participou no Mundial-2018.

A Bola

Tudo o que mexe está sob o interesse do Sporting…

Vamos fazer 2 planteis?

Mais um potencial Labyad.

Por acaso não acho!

Eu tenho um trauma (será preconceito?) com marroquinos (e outros daquelas bandas) a viverem ou nascidos na Holanda. Podem ter talento mas deixam-me sempre a imagem de que trabalhar e correr não é bem a cena deles. :mrgreen:

O Record diz que não existe interesse.

Virou moda ABola declarar o interesse do Sporting num jogador e o Record desmentir passado algumas horas… :lol:

O que interessa é saber o que o jornal oficial cm diz.

É pena… porque num negócio razoável, o jogador é bastante interessante

Não tinha lugar no plantel.

Vai para o Brugge.

Foi o jogador que mais me impressionou no Portugal-Marrocos do mundial.

Tenho pena que seja só para vender jornais.

Não foi este que jogou contra nós, foi o irmão mais velho.

Obrigado. Então ora bolas :great:

Mais um com mais talento do que vontade. Podia ter feito uma carreira melhor.

Estranho como ainda ninguém fez nenhum trocadilho com o apelido do jogador.

Sim, parece que vai por 2,5 milhões e os adeptos estão muito contentes com a possibilidade de recuperar algum do dinheiro enterrado no jogador. :mrgreen:

Foi daqueles jogadores que foram caindo na apreciação dos adeptos ao longo da época. De jovem promessa e algum talento no início, para um seco não vou sentir saudades mais recente.

Sim, 1 de gr e outro de medios.

1 pl e suficiente.

Podem fechar.