Softwares - [Ajuda]

Bom dia pessoal.

Abro este tópico para o efeito: Para quem procura um determinado tipo de software.

Começo eu:

Com a chegada do novo rebento a família gostava de ter um software no PC (gratuito de preferência) que desse para brincar com as fotos.
Por exemplo colocar balões com texto, imagens (festivas, etc).
Nada profissional e que fosse simples de usar.

Para android existem varias app’s, eu queria era mesmo uma para ter no pc. :great:

Obrigado. :beer:

Bom tópico!

Não estou muito por dentro disso (visto não ser habitual trabalhar com editores de imagem), mas tenta ver se este te serve.

Já agora aproveito para perguntar qual é o desfragmentador que usam para desfragmentarem o vosso disco HDD? Utilizam algum em especial ou o que vem já com o Windows?

Nightwish76

Obrigado [member=14329]sermak e [member=21126]PTShag , já me safei. :mrgreen:

:beer: :beer:

Essa é sempre uma boa questão…

Não sendo entendido na matéria, já ouvi dizer que o do Windows faz o seu trabalho.

Outros dizem que em termos de software pago é o O&O Defrag, em termos de freewares é o defraggler (“irmão” do Ccleaner).

O que utilizo actualmente é o “Auslogics DiskDefrag”. E por acaso até gosto bastante de o usar.

Muito obrigado pela opinião [member=14329]sermak

Sim, também é um dos falados. Desde que sintas o pc mais rápido, mesmo que sejam milésimas… tudo optimo :great:

Não se esqueçam que SSD’s não precisam de defrag…

Eu sei! Daí ter referido que o meu disco é HDD. :wink:

Eu nos meus PC’s sempre que precisei de desfragmentar (foram poucas) utilizei sempre a ferramenta do Windows. :great:

People, preciso dum soft/aplicação para PC:

Um soft que desse para editar videos e fazer umas brincadeiras.
Coisa simples tipo acelerar o video(fast forward?) , meter umas brincadeiras de natal, uma musica por trás, etc.
Quanto mais simples melhor, pois não sou grande barra no assunto.

Ando a fazer uns vídeos com o meu bebé que gostava de partilhar com a família agora no natal.

Obrigado desde já. :beer: