Software - ajuda

Não sei se tens algum programa mas eu utilizo o winrar. depois de instalado o winrar basta abrires o ficheiro e terás a opção “extract to” se tiveres os dois ficheiros .rar no mesmo “sitio” em principio ele automaticamente extrairá o conteudo num só ficheiro. Mas eu também não percebo muito disto e já tive “brigas” mesmo grandes para extrair alguns ficheiros que tinham pastas dentro de pastas.
Mas a esmagadora maioria até se extrai com facilidade.

Muito Obrigado! :great: :great: :great:

Consegui com o WinRar…

:dance: :dance: :dance:

obrigado…

usei o cute pdf e funcionou sem problemas…

Boas!

Preciso de ajuda! :sick:

Quando ligo o computador(Toshiba L40)aparece aquela imagm com o logótipo da Toshiba, etc.Mas depois o ecrã fica sem imagem, mas iluminado(a trabalhar).Penso que seja do Vista(?),pois ele não corre.

Já estou farto de carregar em F2, F8 e F12!

Ajudem-me!Já estou com o disco de recuperação pronto para se tiver que formatar mas queria que essa fosse a última opção!

Em vez de formatares fazes reparar o sistema…
Já me aconteceu algo semelhante, meti o cd de recuperação e tive a opção de reparar que fez com que não houvesse perda de informação.

mas tenho que por o cd?é quehá uma opção parecidaque dá para eclher mas sem o cd…

Como é que se “entra” no CD?

Para mim o melhor de todos: http://www.pdfonline.com

Normalmente quando metes esse tipo de cds ele abre automaticamente, se não abrir penso que é o f11 que faz isso, mas não tenho a certeza.

Acabei por não ter que o abrir, pois quando o inseri e liguei o pc ele funcionou bem… :think:

Obrigado blast!

Boas!Alguém conhece um programa que faça conversão total de ficheiro .rm para .avi?

Deparei-me com esse problema ontem lol

Vai a uma das lojas do costume e arranja o WinAvi Video Converter.

alguém conhece um programa que faça de DJ numa playlist escolhida…

tipo, que faça a transição entre musicas automaticamente sem que existam quebras…

O iTunes tem hipotese de se usar o crossfading das musicas, basta ir a preferences e à tab de playback.

O realplayer ou o media player classic não abrem esse tipo de ficheiros?

Abrem mas não convertem… Eu percebo a questão do BmG1906 porque por exemplo o meu gravador de DVD de sala tem uma entrada USB que lê ficheiros multimédia e é muito mais agradável ver um episódio do Galactica na TV do que no PC, ele lê ficheiros avi mas não lê no formato rm por isso converte é a única hipotese que tenho para ver na TV.

Boas. Eu fui hoje informado que durante este semestre vou ter de realizar um projecto para uma cadeira da faculdade, no MS project, do office, e acabei de descobrir que não o tenho no PC. Como não queria ficar dependente dos pc’s da faculdade, já que está-me a parecer que isto é coisa para demorar mesmo muito tempo, gostava de saber como o posso arranjar sem pagar as fortunas que aqueles xulos da Microsoft cobram. Alguem o tem, ou me sabe dizer onde consigo arranjar?

Nos lugares do costume deve existir…

Deixem-me lá aproveitar este tópico para colocar a minha dúvida.

Alguém que use o Nexus Radio que me explique o funcionamento da música “on-demand”. Aquilo permite fazer o download das músicas para o PC. É totalmente legal?

Faço a pergunta porque acho a esmola muito grande :o

Alguém já testou a nova colecção da Adobe CS5?

É que sinceramente, tirando o Flash Catalyst, estou a odiar. :wall: