Sofrimento de Julio Sergio (GR Roma)

Não pude ficar indiferente ao sofrimento de um homem e jogador de futebol, ainda para mais quando se chora.

Julio Sergio lesionou-se num jogo com o Brescia quase no final do encontro, e foi obrigado a continuar em campo por não haver mais substituições. Cruel.

LLora de dolor - Roma’s goalkeaper crying

E que tal meter os tópicos de desporto na secção adequada da próxima vez, hein? ;D

este pessoal com a mania que é mod… 8)

Medico,massagista e treinador num clube a serio e digno iam de vela.

Lamentavel .

SL

:rotfl:

Enfim, que raio de médico ou treinador permite que um dos seus jogadores fique em campo naquele estado.

:lol: :mrgreen:

Brincadeira à parte, o que o Paracelsus fez foi aquilo que muitos de nós fazemos e o que se devia fazer sempre que adequado. Nao devem ser só os Mods a moderar. O bom ambiente deste Fórum comeca na Moderacao de cada um :wink:

Tens razão. Se achares por bem movê-lo, agradeço-te. :great:

Os poderes mágicos do Paracelsus já foram à vida pá :mrgreen:

Acho que ele estava a fazer pirraça :mrgreen:

Como foi contra a “minha” equipa, já disse o que tinha a dizer no tópico do Futebol Italiano, esse jogo [pesar de ter ficado feliz com o resultado] foi uma vergonha em todos os termos. A arbitragem foi claramente tendenciosa (se fosse ao contrário, ficava realmente chateado) e nem sei como o JS pôde ficar em campo.

Ainda bem que os jogadores do Brescia tiveram a decência de não rematar.

E os próprios jogadores de campo podiam ter feito muito mais. >:D

Porra, custava muito o gk sair e algum jogador de campo calçar as luvas?

O que ganharam com isto, perderam na mesma e este guarda-redes esteve ali a sofrer em campo sem a minima condiçao para jogar.

Completamente parva esta decisão.

Com o gajo assim, mais valia estar lá um jogador de campo. Não lhe custava a ele e certamente que o jogador de campo ia defender melhor (acho que nem remates a baliza houve, mas pronto).e

O gajo devia era processar o clube…

Tocante…

Nunca tinha visto algo semelhante.

Se calhar foi mesmo essa a intenção dos responsáveis da Roma…

Não me admirava nada, vindo de um clube de merda.

Mas no fundo não acredito que alguém pudesse fazer uma coisa destas a um profissional, propositadamente.

vergonhoso! vai contra tudo o que o futebol representa apesar de serem “apenas” alguns minutos não deveria ter sido permito ao jogador estar em campo com aquele sofrimento…

Até a forma como o arbitro amarelou o jogador no chão a contorcer se com dores… :cartao:

Epah oh Júlio saiste-me cá uma menina! :twisted:

Resta saber se ele quis ficar em campo, ou se foi ‘obrigado’. Quando souber comentarei.