Não pude ficar indiferente ao sofrimento de um homem e jogador de futebol, ainda para mais quando se chora.
Julio Sergio lesionou-se num jogo com o Brescia quase no final do encontro, e foi obrigado a continuar em campo por não haver mais substituições. Cruel.
Brincadeira à parte, o que o Paracelsus fez foi aquilo que muitos de nós fazemos e o que se devia fazer sempre que adequado. Nao devem ser só os Mods a moderar. O bom ambiente deste Fórum comeca na Moderacao de cada um
Como foi contra a “minha” equipa, já disse o que tinha a dizer no tópico do Futebol Italiano, esse jogo [pesar de ter ficado feliz com o resultado] foi uma vergonha em todos os termos. A arbitragem foi claramente tendenciosa (se fosse ao contrário, ficava realmente chateado) e nem sei como o JS pôde ficar em campo.
Ainda bem que os jogadores do Brescia tiveram a decência de não rematar.
Com o gajo assim, mais valia estar lá um jogador de campo. Não lhe custava a ele e certamente que o jogador de campo ia defender melhor (acho que nem remates a baliza houve, mas pronto).e
vergonhoso! vai contra tudo o que o futebol representa apesar de serem “apenas” alguns minutos não deveria ter sido permito ao jogador estar em campo com aquele sofrimento…
Até a forma como o arbitro amarelou o jogador no chão a contorcer se com dores… :cartao: