Desculpem lá estar a desenterrar este Topico, mas queria deixar aqui uma pergunta, alguém daqui joga isto?
Estou desde Janeiro numa liga Privada (Com o Sporting pois é claro) com uns amigos (Barcelona’s, Chelsea’s, Manchester’s, Benfica’s, Porto’s, Bayern’s entre outros).
Estamos na 27ª Jornada e o meu Sporting ocupa um 12º Lugar (em 20) com 34 Pontos, 8v, 10e e 9d.
Reformulei completamente o plantel, que do incial apenas mantive alguns jogadores. (Patricio 90, Capel 89, Ricky 88, Rinaudo 88, Insua 88, Labyad 86, Cedric 85, Rojo 86, Carrillo 87 e mantenho a maioria dos jogadores da Equipa B)
Entre outras contratações tenho os seguintes:
- Káká 92
- Giggs 91
- Defoe 90
- L. Diarra 90
- Veloso 90
- Moussa Sow (Fenerbache) 90
- Gillardino 90
- Agger 90
- Amorabietta 89
- Susaeta 89
- Kombarov (Spartak Moscovo) 89
- Radu (Lazio) 89
- Taison 89
- Kvist (Estugarda) 89
- Goufran 88
- Lacina Taoré 88
- Patrick Herman 88
- Koval (Dinamo Kiev) 87
- Kovacic (D.Zagreb-Inter) 86
A minha situação financeira é dificil, que ganho apenas 1,4 Milhões nos jogos em casa, e os meus adversarios são autenticos ABUTRES. Tudo o que mexe lá estão eles a fazer propostas e a contratar
. Jogadores de 90 e superior, esqueçam, já foram todos escolhidos e comidos. Jogadores de 88 e 89 também está bastante escolhido, estando no mercado apenas as “sobras”.
Posto isto e já que jogadores de 90 ou > está tudo escolhido, que jogadores interessantes, nomeadamente jovens que se podem desenvolver, existem no mercado?
Sugestões, desvaneios, aceito todas as vossos nomes de jogadores jovens que achem que têem potencial para se desenvolver.
Ps: Que me dizem destes seguintes jogadores?:
- Mirallas (Everton)
- Cornelius (Copenhaga)
- Altidore (AZ Alkmaar)
- Antunes (Paços / Malaga)
- Astori (Cagliari)
- Digné (Lille)