SoccerManager.com (SM)

Melhor jogo do mundo de gestão de futebol online completamente grátis

http://pt.soccermanager.com/

O que é o Soccermanager?
O Soccermanager é um jogo de gestão desportiva, onde tu és o treinador.

Funcionalidades:
-Jogar gratuitamente
-Mais de 40,000 jogadores de futebol
-Mais de 1,600 clubes de futebol
-Mercado de transferências realistico e sofisticado
-Relatórios detalhados do jogo
-Compete com outros treinadores humanos
-Junte-se aos seus amigos e crie as suas próprias ligas
-Tipos de formação, estilos de jogo, opções tácticas

Nota: Os jogadores evoluem segundo as suas prestações reais. Pe, tempos a tempos há actualizações e eles poderão baixar de nível como podem evoluir segundo o tempo de jogo que têem nos seus clubes, exibições, lesões (…).

Alguém joga?

Eu inscrevi-me para ver como era, mas não costuma jogar muito tempo a estes jogos, não tenho muita paciência. Estou a gostar, é como o FM mas contra outras pessoas, o que eu sempre quis saber como era.

Exacto. O mais interessante é que evoluem consoante as prestações reais.

Já há um tópico sobre o SM, que até fui eu que criei, penso :mrgreen:. Ainda se disputou uma liga com uma boa quantidade de gente do Fórum durante algum tempo, mas penso que muitos ja deixaram.

Muito bom jogo! :smiley:
Mas é pena que não me consigas ganhar Tiago nas nossas ligas XDXDXD (PS. Não me lembro dos nossos jogos nem sei se te ganhei ou se perdi contigo ou se até empatei mas isso não interessa. Ganhei é a única coisa que posso dizer mesmo sem saber se ganhei ou não XD) :lol:

Não sabia, desculpa. :great:

Jogas?

:lol:

Ainda estás na outra liga?

Estou nas 3 :wink:

Jogo pois, mas já não passo lá tanto tempo como passava antes :mrgreen:

Estou no Bayern no campeonato 6251, depois de duas quase-promoções com o Besiktas.

Estou no Manchester United. Peguei na equipa a meio da época, perto da zona de descida e acabei em 3º com o mesmos pontos do 2º.
Esta época é para ganhar tudo :stuck_out_tongue:

Desculpem la desenterrar isto :smiley:

Mas alguém joga?

Eu estou em 2 campeonatos, caso alguém la queira entrar, era bom ter la pessoal do forum.

Campeonato do Mundo 3616 ID:18242 , sou o marselha o campeonato acaba esta quarta.

Campeonato Inglês 7545 ID:60254 aqui sou o aston villa , começou a época a pouco tempo.

Ainda jogo. :mrgreen:

Mas agora não vou, já estou em MODE Sporting! ;D

Depois, à noite, entro. :great:

Desculpem lá estar a desenterrar este Topico, mas queria deixar aqui uma pergunta, alguém daqui joga isto?

Estou desde Janeiro numa liga Privada (Com o Sporting pois é claro) com uns amigos (Barcelona’s, Chelsea’s, Manchester’s, Benfica’s, Porto’s, Bayern’s entre outros).

Estamos na 27ª Jornada e o meu Sporting ocupa um 12º Lugar (em 20) com 34 Pontos, 8v, 10e e 9d.

Reformulei completamente o plantel, que do incial apenas mantive alguns jogadores. (Patricio 90, Capel 89, Ricky 88, Rinaudo 88, Insua 88, Labyad 86, Cedric 85, Rojo 86, Carrillo 87 e mantenho a maioria dos jogadores da Equipa B)

Entre outras contratações tenho os seguintes:

• Káká 92
  • Giggs 91
  • Defoe 90
  • L. Diarra 90
  • Veloso 90
  • Moussa Sow (Fenerbache) 90
  • Gillardino 90
  • Agger 90
  • Amorabietta 89
  • Susaeta 89
  • Kombarov (Spartak Moscovo) 89
  • Radu (Lazio) 89
  • Taison 89
  • Kvist (Estugarda) 89
  • Goufran 88
  • Lacina Taoré 88
  • Patrick Herman 88
  • Koval (Dinamo Kiev) 87
  • Kovacic (D.Zagreb-Inter) 86

A minha situação financeira é dificil, que ganho apenas 1,4 Milhões nos jogos em casa, e os meus adversarios são autenticos ABUTRES. Tudo o que mexe lá estão eles a fazer propostas e a contratar :angel:. Jogadores de 90 e superior, esqueçam, já foram todos escolhidos e comidos. Jogadores de 88 e 89 também está bastante escolhido, estando no mercado apenas as “sobras”.

Posto isto e já que jogadores de 90 ou > está tudo escolhido, que jogadores interessantes, nomeadamente jovens que se podem desenvolver, existem no mercado?

Sugestões, desvaneios, aceito todas as vossos nomes de jogadores jovens que achem que têem potencial para se desenvolver.

Ps: Que me dizem destes seguintes jogadores?:

• Mirallas (Everton)
  • Cornelius (Copenhaga)
  • Altidore (AZ Alkmaar)
  • Antunes (Paços / Malaga)
  • Astori (Cagliari)
  • Digné (Lille)

Boas, há cerca de meio ano(ou mais) criei a Liga Soccer Manager fórum SCP.
Na altura a adesão foi total tendo preenchido as vagas todas.
No entanto a ideia não resultou bem, e porquê, porque criei uma liga com todas as equipas da segunda divisão portuguesa com 300 milhões cada.
No inicio até foi engraçado mas depois as equipas não conseguiram de maneira algum ser sustentáveis, tendo prejuízos enormes.
A maior parte do pessoal penso que deixou, eu ainda jogo(treino em 6 campeonatos diferentes), e a do fórum digamos que “morreu”.
Seria engraçado criarmos uma nova mas desta vez com as melhores equipas do Mundo, como criei para o meu grupo de amigos.

Cumps

SoccerManager? Isto dá para jogar pelo facebook não dá?

Ainda alguem quer pegar e jogar isto? Tenho 221 de experiência e disponibolizo-me a criar uma liga para o Fórum se precisarem de tutoriais etc , nós arranjamos , só mandar mp.